sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CANAL NO YOUTUBE


Fala Galera! Recentemente dei inicio a um novo projeto, ou seja, criei um canal no YouTube, com o propósito de compartilhar minhas experiências de leitura.

O Radiação Gama não será abandonado, continuarei atualizando o blog toda semana e deixando vocês atualizados a respeito das novidades que cercam a mitologia do Golias Esmeralda.

Mas, quero convida-los para conferir o canal no YouTube, o Radiação Gama só deu certo por causa da ajuda de vocês e continua caminhando bem, pelo fato de que vocês acessam esse espaço todos os dias.

Sou muito grato a todos e sempre serei, mas queria contar com a ajuda de vocês para fazer o Eu Leio Gibi dar certo, se inscrevam no canal, compartilhem nas redes sociais, divulguem nos blogs, isso ajuda muito.

Enfim, agradeço a todos e deixo um vídeo onde falo de um gibi que é muito especial para mim.



Para acessar o Eu Leio Gibi é só clicar aqui!

Até a próxima!

8 comentários:

  1. Parabéns João!! Muito bom o vídeo! Vendo esse Hulk 48 me lembrou mesmo do Rom, que na próxima edição daria as caras na história do Hulk!! Boa fase do Verdão essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo!

      Eu adorava Rom, mesmo depois que ele saiu do mix do Hulk eu acompanhei em X-men.

      Excluir
  2. Parabéns, pelo vídeo, muito bom mesmo, sou fã do Hulk também, e pra mim o melhor desenhista do Hulk é Sal Buscema, porque foi nesse tempo que eu comecei a ler as histórias do Hulk, já assinei o canal, e curti o Facebook, curto muito vocês, abraços a todos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom vc ter um vlog, vai passar informações sobre o Hulk com credibilidade e de maneira mais sociável e inteligente. Vc fala muito bem e me parece um cara bem centrado, isso ajuda a mudar um pouco a impressão que os leitores casuais tem dos fãs do personagem, vai dar certo, com certeza. Sucesso.

    ResponderExcluir