quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O REAL MOTIVO DO BANNER NÃO TER SE TRANSFORMADO NO HULK EM GUERRA INFINITA É REVELADO



Fala Galera! Em Vingadores: Guerra Infinita aconteceu uma coisa que causou estranheza em quem assistiu ao filme, em várias ocasiões Bruce Banner tentou se transformar no Hulk, mas não conseguiu.

Em cada uma das situações, o Hulk se recusava a fazer a transformação, isso fez com que muita gente especulasse o motivo disso acontecer, a teoria mais utilizada era que o Gigante Verde estava com medo.

No início do filme, o Hulk enfrenta Thanos e perde, o Titã Louco vence a luta com facilidade (isso deixou os fãs do Hulk aborrecidos), porquanto disso, muita gente dizia que o Hulk estava com medo por causa da derrota que sofreu.



Entretanto, Joe Russo (co-diretor do filme) afirmou que em momento algum o Hulk ficou com medo, a transformação não aconteceu porque o Hulk cansou de limpar a bagunça do Banner.

Quando fala do Hulk e Banner, Joe Russo diz que eles tem um relacionamento disfuncional e que o Hulk está cansando de bancar o herói para Bruce Banner, “O Hulk não está com medo, ele está farto de ser o lacaio do Banner”.

“O que o torna único como personagem é que há um corpo sendo disputado por duas personalidades distintas que se odeiam e que querem estar no controle do corpo”. Explicou Joe Russo. “Então pensamos que um caminho interessante para conduzi-lo é o seguinte: Normalmente é o Banner que usa o Hulk para resolver situações de crise, e se o Hulk não estivesse mais interessado em resolver tais problemas para o Bannner”?

Nesse caso, tudo faz parte de uma história, onde o Hulk quer ser mais do que apenas músculos para ser usados em favor dos Vingadores.

Depois de tudo explicado, nós fãs do Golias Esmeralda ficamos no aguardo de Vingadores 4 esperançosos de que haja uma resolução para o problema e um segundo round entre o Hulk e Thanos.

Para mais informações é só clicar aqui.

Até a próxima!



12 comentários:

  1. Sabe quando explicação fica pior do que a teoria dos fãs? Então né!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Pra mim também não colou, tava óbvio que ele parecia estar assustado com a maneira que foi derrotado por Thanos. Espero que o personagem seja melhor utilizado no próximo filme.

      Excluir
    2. Pensei nisso mesmo... hehehehhe Só parar de resolver as broncas do Banner e deixar ele morrer, ops espere ai...

      Excluir
  2. Que explicação mequetrefe, a do Joe Russo. Guerra Infinita é um bom filme, mas o papel do Hulk foi pífio. Pra mum, eles não sabem o que fazer com o personagem.

    ResponderExcluir
  3. Ainda acredito que Hulck ficou acuado como um animal que apanhou e ficou assustado!Afinal ele é puro instinto.

    ResponderExcluir
  4. O Hulk já havia sabotado o Banner quando ele salta da nave em Thor Ragnarok e não se transformou. Ali o Hulk já estava dizendo não ao cientista. Lembrando que tudo isso faz parte de um arco elaborado pelo próprio Mark Rufallo e tudo indica que ambos, Hulk e Banner, irão se unificar em uma nova personalidade. Claro que os fãs do personagem ficam descontentes ao vê-lo sendo surrado pelo Thanos (algo que já aconteceu nos quadrinhos) ou tendo um participação limitada no filme, mas é preciso aguardar o desfecho, pois tudo pode acabar culminando em uma história muito boa do Hulk.... ou não. Vi muita gente reclamando de Thor Ragnarok antes de acontecer e depois elogiaram o filme, agora vejo o mesmo com Guerra Infinita antes do desfecho.

    ResponderExcluir
  5. caralho, essa é uma das explicações mais pau no cu que ja ouvi alguem dá, parece as explicações de politicos no brasil, puta que pariu, desculpem os termos, mas foi uma bosta de desculpa, arregou sim e ficou com medinha sim, o hulk nao é isso!!!!!

    ResponderExcluir
  6. depois da primeira surra e que le nao quer limpar a bagunça? e a vinganaça revanche? nem tento enetender o diretor

    ResponderExcluir
  7. Calma gente o Hulk não ficou com medo. O pessoal da animação é que não soube renderizar as imagens geradas em CG :)

    ResponderExcluir