sábado, 14 de março de 2015

PREVIEW: HULK 13

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Foi liberado o preview de Hulk 13 onde Gerry Duggan e Mark Bagley contam mais um capítulo de The Omega Hulk.

Na décima terceira edição da mensal do Golias Esmeralda uma pessoa inesperada mostra sua preocupação com a missão anti-gama do Doutor Verde. E ainda: Deadpool marca presença é contratado pelo Golias Esmeralda para uma missão muito delicada.




Até a próxima!


7 comentários:

  1. Cada coisa burra!! Esse Ômega Hulk parece infinitamente mais fraco que as outras versões do Verdão! Como se não bastasse, até algum tempo atrás nem a máquina de derreter adamantium do pensador louco parava o Hulk, agora um choque sei lá do que, já e´mais que suficiente. Essas incoerências não são exclusividade do Duggan, mas cada vez que sacrificam o personagem para dar desenvolvimento a essas histórias tapa-buraco ( até mesmo porque o principal do universo Marvel está ocorrendo nas revistas dos Vingadores e parece que a Marvel deixou em segundo plano todo o resto) me deixam desanimado!!
    Espero que em Secret Wars o Hickman não pise na bola, pois tava dando uma olhada nas páginas preliminares do Ribic e gostei bastante, acho que tem tudo pra dupla Hickman/Ribic fazerem pela Marvel o que Wolfman/Pérez fizeram pela DC. E espero que as revistas derivadas, principalmente as que envolvem o Hulk, sejam boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com tudo. essas incoerências me irritam muito.
      numa história esmaga adamantium como se nada fosse, depois leva sufoco do Rulk, e agora cai com choque? ahhh va...

      Excluir
    2. Concordo, sou muito fã do Hulk mais este roteirista de merda ta me irritando muito, o Hulk é uma maquina imparável, força quase ilimitada, não essa porra que mais parece um gatinho.

      Excluir
    3. Já começa com ele sentido os golpes do Punho de Ferro... pqp.
      Olha, não acho q o Hulk é invencível e q não pode perder, mas porra, faz algo no mínimo coerente.

      Excluir
  2. Acompanho o Hulk desde que ele levantava montanhas e movia ilhas na epoca do formatinho da antiga editora abril, agora o Hulk parece uma biba verde de tão fraco, daqui a pouco até o homem aranha ta dando pau nele, não da mais, roteirista de merda, parei, volto a ler quando mudarem por um roteirista mais competente.

    ResponderExcluir
  3. O meu roteirista preferido do Hulk é o Peter David, porém apesar de toda a ironia, contextualidade e dramaticidade que suas histórias continham, também tinham alguns pontos negativos como ter tornado o Hulk vulnerável ( não tão somente ao adamantium ) e inserindo fator de cura parecido com o do Wolverine. Mas também compreende-se que boa parte dessas mudanças foram impostas pela Marvel que naquele momento direcionava seu universo para que os X-men fossem os fodões. E os argumentos do David haviam levado o Gigante Verde a um patamar jamais visto anteriormente tanto em vendas quanto em popularidade.
    Agora o que aconteceu é que roteiristas palhaços como Erik Larsen, Jeph Loeb e alguns outros aproveitaram-se disso para chocar o leitor com esse tipo de abordagem, ridicularizando o Hulk.
    No caso dessa fase atual acho que o Duggan não se tocou que os tempos são outros, e que esse tipo de abordagem além de ridícula é pra lá de ultrapassada, quem precisa de um clone mal feito de Peter David, Greg Pak e lá vai compania. Nem o fator x dos anos 90 ele não tem, que são os desenhistas chamativos ao invés disso lhe deram um restolho do fim dos anos 80 que é o Mark Bagley, que apesar de ter se esforçado e melhorado seu trabalho ainda assim é no máximo mediano. Enfim, acho que todos vocês fãs de verdade do Hulk esperam assim como eu que essa fase de filmes fantásticos da Marvel também se façam no mínimo incríveis nos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é meus amigos a coisa tá complicada, O Hulk jamais seria derrubado pelo Punho de Ferro, essa bengala do Steve Rogers fazer isso com o Hulk é absurdo e esse negócio dele querer aprender Kung Fu para poder enfrentar o Vermelho é no minimo besta.

    Acredito que depois de The Omega Hulk o Duggan escreve pelo menos mais um arco na mensal do Gigante Verde e eu espero sinceramente que depois de Guerras Secretas o Hulk ganhe uma equipe criativa competente de verdade.

    ResponderExcluir