terça-feira, 3 de março de 2015

SERIA VIÁVEL UM NOVO FILME DO HULK?


Fala Galera! Desde a bela atuação de Mark Ruffalo interpretando Bruce Banner/Hulk no primeiro filme dos Vingadores e da bela abordagem do personagem feita na referida película, não poucas vezes o tema da viabilidade de um novo longa metragem do Hulk foi abordado em diversas mídias.

Planeta Hulk parece ser a preferência dos fãs do Golias Esmeralda, pois todas as vezes que se fala sobre o assunto o planeta Sakaar é mencionado. Entretanto a Marvel sempre negou que um novo filme do Hulk seria produzido.


Meses atrás Joss Whedon, escritor e diretor do filme dos Vingadores, disse que fazer um filme do Golias Esmeralda é uma tarefa muito difícil, Mark Ruffalo, atual ator que encarna Banner/Hulk declarou algumas vezes que gostaria de ver um filme solo do personagem, mas achava difícil, uma vez que ele via uma certa resistência da Marvel em levar adiante um projeto de um terceiro filme do Hulk.

Obviamente que pesa os filmes anteriores, ambas as películas foram criticadas negativamente, principalmente o primeiro filme, embora o segundo longa pareça ter sido melhor  aceito, muitas pessoas não gostaram do que viram na telona.


Recentemente Mark Ruffalo falou da possibilidade de ser produzido um novo filme do Hulk (confira a entrevista clicando aqui), mas ele deixou claro que a Marvel não havia conversado com ele sobre o assunto.

Tal declaração fez com que as especulações a respeito de um novo filme viessem à tona novamente, partindo do principio de que certos desdobramentos de Vingadores: A Era de Ultron poderiam  ser a ponte para que tal possibilidade se concretizasse.


Realmente existe certo clamor para que isso aconteça, neste caso o grande anseio é que Planeta Hulk ganhe uma versão nas telonas, entretanto alguns dizem que não daria certo, pois o planeta de gladiadores para onde o Gigante Verde foi exilado provocaria a morte de Banner rapidamente.

Planeta Hulk seria um filme muito caro, pois usaria um volume absurdo de computação gráfica e Mark Ruffalo ficaria escondido atrás do rosto Hulk, só que existe um detalhe que precisa ser levado em conta, estamos falando de uma adaptação e neste caso pode-se tornar Sakaar um planeta menos nocivo.


Banner poderia viver no local, sua inteligência poderia ser utilizada para tirar o Rei Vermelho do Poder e nos momentos que a força bruta fosse necessária o Hulk entra em cena para esmagar.

Confesso que tenho uma ponta de esperança que a Marvel irá anunciar um vindouro filme do Hulk (quem sabe já para o ano que vem) e tem tudo para ser bom, até porque a Marvel tem feito filmes muito bons e cada nova película ela tem se aperfeiçoado cada vez mais.

Que venha um novo filme do Hulk, até porque é possível, viável e muita gente quer isso.


Até a próxima!

9 comentários:

  1. Depende mesmo do que rolar nos vingadores 2. Acho que que agora é o momento de um filme do Verdão tendo em vista sua popularidade, porém vamos ver como acaba este novo filme dos Vingadores, sabe-se lá qual vai ser a reação do público. Agora se o filme da equipe fizer o sucesso esperado pode ser que saia até um Planeta Hulk, mesmo que seja caro pra caramba!!

    ResponderExcluir
  2. A Marvel não daria conta de fazer um filme do Hulk com a qualidade dos quadrinhos. É mais lucro reler o Planeta Hulk (ou ler pela primeira vez, que é o meu caso), só li Hulk Contra o Mundo, e até hoje me impressiono com o poder do material.

    ResponderExcluir
  3. Ozymandias leia Planeta Hulk, vale muito a pena.

    Valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. A marvel ja anunciou os filmes e as datas, sera que teria como encaixar um filme solo do hulk ali no meio ? só acho q nao precisamos de "inumanos" agora :P

    ResponderExcluir
  5. Acho q Planeta Hulk será anunciado como um filme surpresa.

    ResponderExcluir
  6. Não acho que farão planeta Hulk agora, pois a sequência seria Hulk contra o mundo e sabemos que haverá mais dois filmes dos vingadores contra o Thanos.

    ResponderExcluir