sexta-feira, 1 de junho de 2018

PREVIEW: THE IMMORTAL HULK 1


AVISO: TEM SPOILER



Fala Galera! Foi liberado o preview da primeira edição da nova mensal do Golias Esmeralda, a saber, The Immortal Hulk, quadrinho que conta com roteiros de Al Ewing e com a arte  do brasileiro Joe Bennett.

O horror tem nome. O homem que você nunca notaria. Ele não gosta de ser notado. Ele é quieto. Calmo. Nunca reclama. Se alguém alguém atirasse na cabeça dele ... tudo o que ele faria seria morrer. Até a noite cair. E outra pessoa se levanta novamente. O nome do homem é Banner. O horror é o HULK IMORTAL.

Uma sinopse bacana, que de fato chama atenção e Joe Bennett disse numa rede social que o roteiro é muito bom, espero que a nova fase do Golias Esmeralda seja de fato algo que cause profunda alegria nos fãs.








Até a próxima!


3 comentários:

  1. A sinopse não me animou, mas os desenhos sim. Tô lendo o Hulk de 2000 (breve e esquecível Byrne copiando Monstro do Pântano) até o Planeta Hulk. Tô atualmente no fim da "fase do Paul Jenkins", para finalmente chegar na do Bruce Jones, que li alguns números em algumas mensais que eu tinha há muitos anos. Só lembro que não gostei do final, sobre quem era a boca que falava, sob toda a conspiração. Mas gostei bastante da forma andarilha com que o Bruce Banner é mostrado, e essas páginas ai acima me lembraram disso. Não li o do Mark Waid, que muita gente elogiou, mas li o do Jason Aaron, e apesar dessa começar boa, detestei o final. Ah sim, também tenho a meta de ler todo o run do Peter David. Recomendações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fase de Jason Aaron, na minha opinião, é uma das piores de todos os tempos! Gostei de como ele colocou a personalidade do Hulk, mas a condução das histórias foi execrável! Curiosamente, na fase final de Paul Jenkins, as três últimas histórias são desenhadas por JOE BENNETT, com arte-final do magnífico TOM PALMER (na minha opinião, um dos melhores arte-finalistas de todos os tempos, e meu preferido, ao lado do mestre do nanquim, Josef Rubinstein)!
      Como sugestões para suas leituras "hulkófilas", indico as edições XI (Esse Monstro à Solta) e XXII (No Coração do Átomo), ambas da Salvat; e nas bancas, atualmente, a COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL - O INCRÍVEL HULK, que pega as fases de Roger Stern e o começo da de Bill Mantlo no título do gigante verde, e que são altamente recomendáveis (na minha opinião)! Se tudo der certo e a Panini publicar toda a fase de Mantlo (e se o retorno financeiro for aceitável para seus padrões), creio que haja uma considerável possibilidade de ela publicar a primeira passagem de Byrne no título!

      Excluir
  2. Bom saber da volta do Radiação, o melhor espaço de notícias sobre o Hulk no Brasil.
    Aliás, João, você tem indicações de outros projetos sobre o Gigante Verde em língua portuguesa?
    E o que você tem achado do aproveitamento do Hulk no MCU? Pra mim, particularmente, tem sido decepcionante, uma série de desrespeitos ao cânone do personagem.
    Abraço!

    ResponderExcluir