terça-feira, 7 de junho de 2011

ANIMAÇÃO DOS VINGADORES

Foi encerrado há pouco tempo a primeira temporada do desenho animado dos Vingadores com um total de 21 episódios. A animação é muito legal, sem dúvida nenhuma é um dos melhores desenhos da Marvel. A equipe é reunida devido a uma grande fuga de vários super seres das mais diversas prisões, entre eles Graviton que como o próprio nome diz controla a gravidade. 
Para poder detê-lo Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem Formiga e  Vespa se unem contra Graviton e conseguem vencer o referido vilão. Posteriormente juntam-se a equipe, Capitão América, Gavião Arqueiro e Pantera Negra. Eles enfretam Ultron, Kang e nos primeiros capitulos tem histórias que focalizam um determinado integrante. Também tem a Viúva Negra que é uma agente dupla.
O Hulk tem sido muito bem trabalhado no desenho o que é muito legal, quando se precisa de força bruta o Gigante ver aparece e faz a diferença, o desenho mostra um Hulk que fala normalmente e que fez um acordo com Banner, ou seja, para ele ajudar os Vingadores ele deve permanecer e Banner ficar sumido. 
É muito legal assistir um desenho dos Vingadores com o Hulk fazendo parte da equipe, melhor ainda é ver ele sendo tratado com respeito pelos autores, ou seja, como um personagem de ponta. Tomara que a segunda temporada seja legal e tenhamos grandes momentos do Hulk na animação.

Um comentário:

  1. Cara, é um desenho animado excepcional. O melhor da Marvel até hoje para mim. Muito bem construida a série, tudo bem relacionado da primeira a última parte. Possuo os 4 dvd's originais e ñ me canso de rever com meu filho.

    ResponderExcluir