segunda-feira, 6 de junho de 2011

HULK ANUAL

Bom, a principio eu queria fazer uma resenha do Anual do Hulk publicado pela Panini, mas após ler toda a revista (e eu li toda a revista mesmo) não me senti motivado a fazer a referida resenha, simplesmente pelo fato disso não ser possível e não é possível por que na sua maioria a revista é muito ruim.
Gastei R$ 17,90 no Hulk anual que traz por tema: Heróis Hulkficados. Não tem o Hulk no anual, mas tem o Ciclope, Homem de Gelo, Thor, Homem Aranha entre outros, mas este não é nem o maior problema, pois as histórias não são legais.
Kieron Gillen é um cara que merece elogios, ele escreve Thor versus Homem Aranha e consegue até dar uma direção legal na revista, mas tirando isso, você encontra:
Um Homem Aranha que foi Hulkificado e a roupa não rasgou;
O Thor ficou com barba e todo azul;
O Ciclope ficou muito esquisito e quando se transformou a roupa rasgou em forma de X e ele se chamou de Hulklop.
O Hulkpool foi uma coisa quase que insuportavél. 
Wolverine ficou parecendo uma aranha peluda;
O Capitão América quando se transformou até o braço artificial dele foi transformado.
Logo, tudo foi descaracterizado, difícil de ler, cansativo até o osso. Como sou colecionador das Hqs do Hulk não me arrependi de ter comprado o anual, mas nem por isso fiquei feliz com a publicação que deve ganhar disparado o prêmio de pior gibi do ano. 
Sabe-se que o Hulk perdeu muitos fãs nos ultimos anos e não é com um anual de péssima qualidade que o Gigante verde vai ganhar um lugar no coração dos fãs de quadrinhos.

2 comentários:

  1. Triste!

    Mas particularmente recomendo comprar e guardar, ou melhor, nem ler inteiro pq só de ler essas histórias a leitura contribuirá pro fã do personagem ficar ainda mais decepcionado.

    Péssima cartada da Panini, nunca imaginei q um anual do Hulk começaria nesse nível. Aliás, foi uma decisão muito rápida por parte da Panini, tal decisão que com certeza eles demorariam pacas pra tomar com relação as histórias mais decentes como: Família Hulk, Raging Thunder (Hulk e Thundra) e até a série do Skaar.

    Lamentável, o jeito é torcemos pra que essa bizarrice não se repita.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Hulk é digno de material especial de qualidade.

    ResponderExcluir