terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PUBLICAÇÕES DO HULK PELA PANINI EM 2018


Fala Galera! A Panini finalmente anunciou de uma forma mais concreta os lançamentos que dizem respeito ao Golias Esmeralda para o ano de 2018.

No painel da Panini na CCXP 2017, a editora fez o anuncio das publicações para o ano que vem, como o que nos interessa aqui é o Golias Esmeralda, a referida editora garantiu a publicação de alguns encadernados.

HULK CONTRA O MUNDO


Finalmente a Panini vai publicar Hulk contra o mundo, a edição não compilará apenas as edições que diz respeito à minissérie original, o encadernado de luxo vai reunir todo o material ligado a Hulk contra o mundo.

Recentemente a Marvel lançou um Omnibus da saga, a publicação gringa conta com mais de 1300 páginas, se a Panini seguir o mesmo padrão teremos um encadernado monstro com um preço obviamente monstruoso.

A edição gringa tem o seguinte conteúdo:  WORLD WAR HULK PROLOGUE: WORLD BREAKER, WORLD WAR HULK 1-5, INCREDIBLE HULK (2000) 106-111, IRON MAN (2005) 19-20, AVENGERS: THE INITIATIVE 4-5, IRREDEEMABLE ANT-MAN 10, WORLD WAR HULK: X-MEN 1-3, GHOST RIDER (2006) 12-13, HEROES FOR HIRE (2006) 11-15, PUNISHER WAR JOURNAL (2007) 12, WORLD WAR HULK: GAMMA CORPS 1-4, WORLD WAR HULK: FRONT LINE 1-6, WORLD WAR HULK: AFTERSMASH ONE-SHOT, WWH AFTERSMASH: DAMAGE CONTROL 1-3, WWH AFTERSMASH: WARBOUND 1-5, PLANET HULK SAGA.

COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL


Podemos ter algumas certezas a respeito da vindoura CHM do Hulk, a publicação vai começar na edição 223 de The Increbible Hulk e o material será publicado de forma sequencial, sendo oito encadernados em 2018 e mais quatro em 2019.

Sendo assim, os roteiristas Roger Stern e Bill Mantlo terão suas fases reunidas na publicação, o que é uma excelente noticia, haja vista que muitos fãs do Golias Esmeralda vinham pedindo  encadernados dessa fase do personagem.

Normalmente a CHM costuma ter 164 páginas e reúne coisa de sete edições em cada volume, atualmente o preço do encadernado sai por volta de R$ 25,90. Obviamente que pode rolar uma alteração no numero de páginas e preço, mas o modelo atual nos ajuda a mensurar quanto gastaremos com a coleção.

A fase que a Panini vai publicar é simplesmente sensacional e vale demais a pena ter na coleção, na integra e sem cortes.

2018 será um belo ano gama irradiado.

Até a próxima!


6 comentários:

  1. Vou pegar essa fase mais antiga, a do Hulk Contra o Mundo, ou a Panini vai ter que fazer um encadernado que se destaque, ou vai ser um tiro no pé, visto que os encadernados da Salvat ainda estão acessíveis e com um preço bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHM do Hulk e cofre com certeza, faz tempo que espero por esse material numa série de encadernados.

      Excluir
  2. Gostei muito de saber sobre esta coleção histórica. Estava pensando que iriam reunir as primeiras edições, mas esta fase é bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. A fase do Sal Buscema é a melhor do Personagem.

    ResponderExcluir
  4. Fases Stern e Mantlo: é uma noticia incrivel tal qual o Hulk! Nos tempos da Editora Abril tivemos muitos cortes de páginas e de texto e uma colorização bem diferente tanto que tinha uma polêmica sobre o "verde" do Hulk. Somos todos gratos àqueles tempos (pois nos ensinou a curtir o Gigante Esmeralda) mas se podemos ter mais qualidade no que amamos por que não??

    ResponderExcluir