quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PREVIEW: TOTALLY AWESOME HULK 1

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Foi liberado o primeiro preview da vindoura publicação do novíssimo Golias Esmeralda. Roteiro de Greg Pak e arte de Frank Cho.

Como todo mundo já sabe Amadeus Cho é o novo Hulk, um jovem de 19 anos que adora ser o Gigante de pele verde. E o que poderia dar errado quando se pensa num Hulk tão jovem?

Bruce Banner não será esquecido, pelo contrário será explicado tudo o que aconteceu com ele nos últimos meses, mas primeiro você precisa conhecer o novo Hulk, pois segundo a Marvel: “Você nunca conheceu um Hulk como esse antes”.










Até a próxima!


11 comentários:

  1. a arte está OTIMA... vamos ver como ficará a história.

    Acho q a pegada será no mesmo tom de HERC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a arte está bacana, pelo menos para a primeira edição, mas confesso que não olho o conteúdo das histórias com otimismo.

      Até mais.

      Excluir
  2. Cara sinceramente ... que merda velho !! Hulk teen não dá...
    Velho... Não velho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não vender direito rapidinho o bom e velho Hulk volta a ativa.

      Excluir
    2. Deus te ouça. Até porque essa desgraça não é o Hulk. Para ser Hulk tem que haver o que torna o personagem interessante que é a dualidade entre Banner e o Hulk que convivem no mesmo corpo. Todo o drama da "maldição" em se transformar de um magrelo cientista em um "monstro" instintivo e perseguido pela sociedade. Esse merda aí é apenas um cuzão verde.

      Excluir
  3. Achei engraçado o Amadeus se transformando no Hulk,rs, e a arte ta linda demais, com um apelo mangá. Se for divertido como Incrível Hércules ta valendo, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado que a gente não para onde correr, é esperar para ver o que isso tudo vai virar.

      Até mais.

      Excluir
  4. Infelizmente, os fãs veteranos não tem vez. O mercado dita a regra e a regra atual é conhecidíssima: Aventuras para adolescentes imberbes. Jogos vorazes, insurgente, crepúsculo, maze Runner, etc. mídia diferente, mas o mesmo conceito. Essas merdas é que vendem, gostemos ou não.
    A arte está bem trabalhada, ao menos.

    ResponderExcluir
  5. Hulk com pega rapaz e fazendo biquinho. Logo ele vai está numa vernissage, com um cachecol de tricô bordô, um óculos sem lente com uma camiseta da tal Lorde, de um artista homossexual sem talento, mas politicamente correto.

    ResponderExcluir