quinta-feira, 9 de julho de 2015

SEIS PERSONAGENS QUE PODERIAM SER O NOVO HULK


Fala Galera! Marc Buxton do site gringo CBR escreveu um artigo onde ele apontou seis personagens da Casa de Ideias que poderiam ser o novo Hulk. A lista é a seguinte:

Rick Jones


Rick Jones é um personagem muito importante na mitologia do Hulk e já trabalhou com o Capitão América e com o Capitão Marvel. Até recentemente ele foi o Bomba –A e no passado se transformou no Hulk durante um curto período de tempo.

Hércules


Greg Pak já escreveu várias histórias do Filho de Zeus e gosta bastante do personagem. Embora Hércules esteja na lista não me parece que ele gostaria de ser o Hulk e até onde se sabe, o sujeito que se transforma no Hulk gosta muito de ser o Golias Esmeralda.

Thor Odinson


Thor recentemente perdeu uma parte de um dos braços e depois da minissérie Pecado Original ele não consegue mais levantar o Mjolnir. Além disso, ainda não foi dito o que será do Filho de Odin depois que as Guerras Secretas acabarem. Se isso fosse possível, um único personagem seria uma amálgama de dois Vingadores.  

Punho de Ferro


Devido o braço obscurecido na capa da primeira edição do novo título do Hulk o nome do Punho de Ferro também tem sido cotado para ser o novíssimo Golias Esmeralda.

Ganke Lee


Ganke Lee é o melhor amigo do Ultimate Spider-Man e como já foi divulgado que Miles Morales vai fazer parte do Novo Universo Marvel, neste caso seu grande amigo poderia vir também e se tornar o Hulk ganhando um status totalmente novo.

Amadeus Cho


Amadeus Cho é um jovem extremamente inteligente e que gosta muito do Hulk. Ele é um jovem muito confiante que já ajudou o Hulk e Banner várias vezes. Greg Pak é doido pelo personagem e isso o coloca no topo da lista como aquele que deve ser o novíssimo Hulk.


Para mais informações é só clicar aqui.

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Meu maior questionamento é: Por que diabos o Hulk não pode continuar sendo o Banner? O que ocorreu com ele? Aparentemente ele morreu em Secret Wars 01, há algo que eu tenha perdido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amigo, você não perdeu nada, mas talvez quem morreu, não morreu de verdade, pois no final toda a realidade pode ser alterada com o fim de Secret Wars.

      Eu não acho que esse novo Hulk vai durar muito tempo, acredito que logo o bom e velho Banner/Hulk vai estar de volta.

      Excluir
    2. Na real isso é tudo passageiro...

      Excluir
  2. Para mim que sou veterano e louco pelos meus personagens favoritos de infância e duro ver as bizarrices que fizeram com eles... E de doer o coração. Saudade monstruosa do tempo da Editora Abril.

    ResponderExcluir