sexta-feira, 10 de julho de 2015

PEDINDO LICENÇA: AQUIÇÕES DE JUNHO 2015


Fala Galera! Estou de volta com mais um pedindo licença, desta vez para compartilhar com vocês o que comprei no mês de Junho do corrente ano.


Troquei por  Bônus na Liga Hq o encadernado do Aquaman, o título reúne as seis primeiras edições da mensal do Aquaman e conta com roteiros de Geoff Johns e desenhos de Ivan Reis. Esse


Também comprei Capitão América: A Flecha do tempo. Roteiros de Ed Brubaker e desenhos de Luke Ross, Steve Epting e Butch Guice. Comprei no site do Ponto Frio e paguei R$ 48,00. A fase do Brubaker escrevendo o Capitão América é fantástica e vale muito a pena conferir.


Coleção histórica Marvel: Os Vingadores Volumes 5-8, histórias clássicas que vão variar na qualidade, mas na sua maioria é muito bom.


Os Vingadores 22 e Avante Vingadores 21, duas mensais publicadas pela Panini que tem muita qualidade, destaque para Vingadores, pois na presente edição Bruce Banner começa a integrar os Illuminati.


Miracleman 5 e 6, essa mensal é boa e ruim ao mesmo tempo, é boa no conteúdo das histórias escritas pelo Alan Moore, o trabalho dele é muito bom, mas o preço é complicado, R$ 7,50 por 26 páginas de quadrinhos é caro.

Porque estou dizendo isso? Metade do gibi é de histórias do Alan Moore, a outra metade são de extras (que na sua maioria são desnecessários) e com histórias chatas do Marvelman, seria melhor se a Panini publicasse duas histórias do Miracleman por edição.


John Constantine Hellblazer: O Mago que ri. Encadernado de muita qualidade, pois tanto o roteiro quanto a arte são fantásticos.

E vocês? O que estão comprando? Compartilhem também, pois é bacana saber o que vocês estão lendo atualmente.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário