sábado, 1 de outubro de 2011

PREVIEW: HULK 42

AVISO: TEM SPOILER 


Fala galera! Começando o mês de Outubro com o preview do novo arco do Hulk Vermelho, a saber, Hulk of Arabia. Escrito por Jeff Parker e desenhado por Patrick Zircher. 



 

7 comentários:

  1. Esse Zircher é um cara que melhorou bastante com o tempo. Prefiro ele ao Hardman, apesar deste último também ser bom.
    Só é triste os Hulks não terem um título próprio aqui no Brasil e a gente ter que acompanhar tudo em doses homeopáticas como vem acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Então, concordo com você, realmente é uma pena os Hulks não terem um título proprio e nem a Panini publicar encadernados por exemplo da fase do Bill Mantlo.

    Talvez no ano que vem o Incrivel Hulk ganhe um título proprio quando chegar a época de publicarem o Hulk de Jason Aaron e Marc Silvestri.

    ResponderExcluir
  3. Tem review de Hulk vs Dracula 2 no blog, passa lá depois, flw.

    ResponderExcluir
  4. No Brasil está pra começar a nova fase do vermelho nessa Universo Marvel que está prestes a sair escrito pelo Parker e arte do Hardman. Vo acompanhar atentamente, pq eu resolvi deixar passar batido quando tava sendo publicado lá fora.

    Essa do Arabian pode ser interessante.

    ResponderExcluir
  5. Ah, as chances do Hulk ser mais considerado em terras brasileiras caso a série do Aaron convença, são grandes.

    Se ela realmente conseguir despertar atenção da galera independente se são ou não fãs ou leitores do verdão, e a Panini desconsiderar, aí vamos ter certeza que a editora tem realmente birra com o personagem.

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade. Pois Deadpool, ninguém merece e os editores da Panini entrocham essa coisa nos leitores, dizendo que foi a Panini Itália que mandou. Já que eles não mandam nada aqui, o jeito é aporrinhar os italianos. Quem sabe aí vai.

    ResponderExcluir
  7. Não gasto meu dinheiro com o Deadpool de jeito nenhum.

    Mas, tenho uma fagulha de esperança de que com o título escrito pelo Jason Aaron o Hulk tenha um título próprio de novo.

    Hulkboy meu amigo eu vi a materia sobre o Hulk vs Drácula #2 ficou muito boa. Tentei postar um comentário, mas mesmo logado não deu certo.

    ResponderExcluir