terça-feira, 4 de outubro de 2011

CHECKLIST: OUTUBRO DE 2011


Fala minha gente, a Panini divulgou as capas das revistas para o mês de Outubro e como este é um blog que trata do Hulk, vamos divulgar e ver algumas coisinhas que virão no mix de Universo Marvel 18.
A revista tem 148 páginas, formato americano,  R$ 14,90, distribuição nacional, papel Pisa-Brite
Estas são as capas das edições gringas que vamos ter este mês em Universo Marvel. 

Mais uma edição com destaque para Terra das Sombras, desta vez a Panini não publica a mini-série, mas um one-shot do Motoca a mensal do Demolidor e Thunderbolts.

Quarteto Fanstástico continua com o arco tipo Highlander, onde Destino, Reed e o Coisa vão tentar ajudar o pai do Senhor Fantástico, a história deve ser boa uma vez que é escrita por J. Hickman. 
Pensei que não teriamos Os Incríveis Hulks este mês, pois o "na próxima edição" do numero anterior  dava a entender que o Verdão iria revezar a revista  com o Vermelho, mas saber que isso não vai acontecer é uma boa notícia, este negócio de uma história só Hulk por edição é um negócio meio chato. 
Vale dizer que este mês segue o mesmo padrão da edição passada, uma parte da história se passa na Terra e o restante em K'ai.
Estreia do Hulk de Jeff Parker e Gabriel Hardman, com isso o Vermelho entra numa nova fase e Jeff Parker vai começar a criar um contexto bem mais específico para o Golias de Rubi, com novos inimigos e tudo mais. 
Acredito que Universo Marvel 18 será uma boa revista, então é esperar ser publicada, comprar e ler. 

2 comentários:

  1. Boa cartada da Panini, até que enfim duas histórias, Hulk e Rulk, com Rulk na capa.

    Não aguentava mais só uma história do Hulk por edição.

    E olha, o McGuinness deu mais sorte em desenhar o Rulk, essa capa é legal, pq quando ele desenha o Hulk é lamentável, embora que, com uma arte finalista decente, os desenhos do McGuinness se tornam mais obscuros.

    ResponderExcluir