quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VERMELHO, PARTE IV


Ben Urich é procurado pela Mulher-Hulk que está bem assustada. Ela fala que Urich precisa descobrir quem é o Hulk Vermelho. Jen lhe conta que depois que o Hulk foi detido (no final de Hulk contra o mundo), ele não foi levado para nenhuma base da Shield, mas para a base gama.
A Mulher-Hulk conta tudo o que sabe e diz que Urich precisa estar em Las Vegas e que lá eles vão receber ajuda de um amigo e que ele deve levar um fotógrafo.
Em Vegas a Mulher-Hulk, Ben Urich e Peter Parker se encontram com Samson que os leva até a base gama, eles entram no local pelos dutos de ventilação. Ali  estão Bomba-A e Banner aprisionados. Modoc e Ross lideram os agentes da I.M.A que estão fazendo experiências nos prisioneiros.

Para a surpresa de Jen, Peter e Ben; Sansom se transforma numa versão sua mais forte e maligna e os ataca, Samson e Jen lutam e ela é arremessada contra o cilindro onde Bruce está preso. No meio da confusão surge o Hulk Vermelho e como Peter Parker está presente o Homem-Aranha enfrenta o Vermelho, mas em nada o combate favorece o amigão da vizinhança.

Banner vê a luta e se transforma no Hulk e consequentemente ambos os Hulks se enfrentam, mas a luta pende em  favor do Vermelho que absorve a radiação gama do corpo do Golias Esmeralda. Como resultado o Hulk volta a ser Bruce Banner, mas desta vez com uma grande diferença ele não pode mais se transformar  no Incrível Hulk.

 
Devido a luta dos Hulks o núcleo gama fica comprometido e o local explode, Bomba-A, Banner, Parker e Urich escapam, Samson e Jen são capturados por Modoc e o Vermelho.
Novamente em Nova York Ben Urich é procurado pelo Hulk Vermelho que deixa claro que ele não deve publicar nada do que viu na base gama, caso contrário coisas muito ruins vão acontecer com Urich e seus amigos.

Após esses eventos Dominó está numa missão e vê Samson conversando com algumas pessoas, ela segue uma dos indivíduos que estava no grupo e para o seu azar a referida pessoa se transforma no Golias de Rubi. Ele persegue Dominó, a coisa fica difícil para ela,  o local onde eles estão desaba, o poder de Dominó a favorece (ela tem tipo um poder que coloca as probabilidades em seu favor)  e escapa.
Samson força o Vermelho a montar uma equipe, ele reúne Deadpool, Dínamo Escarlate, Justiceiro, Thundra e Elektra. 
Eles vão atrás de Dominó, mas ela também tem uma equipe, ou seja, a X-Force liderada por Wolverine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário