sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PREVIEW: HULK VS DRÁCULA 3

AVISO: TEM SPOILER


Preview da edição final da mini Hulk vs Drácula, Roteiro de Victor Gischler e desenhos de Ryan Stegman.





5 comentários:

  1. Será que é nessa que ocorrerá a separação? Lembrando que o Aaron disse na entrevista durante a última palestra na Comic Con, que Hulk e Banner serão separados por forças misteriosas.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Dracula, numa tentativa de amedrontar o Banner se aproveitando se seu maior medo (Como foi na época do Trauma num dos tie-ins de WWH) será mostrado que o Banner não tem medo de nada e assim vence o Hulk, como visto na série do Greg Pak, onde o Banner aos poucos, foi aceitando cada vez mais o seu lado monstruoso. Nisso, o Dracula, vendo que não há mais nenhuma alternativa, por intermédio de forças misticas, decide separar o Hulk do Banner, com ambos vivendo bem longe um do outro.

    E nisso, a série do Aaron começa, passando um bom tempo depois da conclusão de Fear Itself, mostrando o Banner barbudo (versão semelhante ao Maestro) vivendo por puro instinto de sobrevivência, finalmente encontrando a paz e apagando qualquer lado humano dele. E por fim, o Hulk, que é tudo que restou de humanidade no Banner, passa a descobrir que sua outra metade vem cometendo algumas canificinas e decide assim para-lo fazendo alianças com alguns heróis. E quando o Banner se dá conta disso, ele também faz alianças, mas com vilões.

    O embate entre o Hulk e o Banner Madness poderá entrar para a história.

    No aguardo...

    ResponderExcluir
  3. É uma possibilidade que as coisas aconteçam desta maneira.

    Também fico no aguardo

    ResponderExcluir
  4. Percebeu que nos previews mostra o Banner dizendo que o Hulk é o Breaker Of Worlds? Tipo, o Aaron já está aproveitando o que foi trabalhado anteriormente pelo Greg Pak, como ele mesmo disse:

    "Para entender a série, o leitor não precisará acompanhar cada detalhe do que foi publicado anteriormente, os fatos anteriores (mais importântes) serão considerados"

    Tipo, seria uma brochada total caso a última edição de Hulk X Dracula terminasse sem acontecer nada. É nessa que tem que rolar a separação, mesmo se a conclusão for tosca, mas que pelo menos mostre lá pro final como um prólogo pra nova série.

    Já estão falando nas comunidades do Orkut que a separação poderá vir a ser prejudicada pela instabilidade molecular, e de que forma o Aaron vai explicar isso, já que ambos vivrão um bom período separados. Mas, no arco do Byrne, foi uma tentativa do Samson em curar o Banner, e o corpo de ambos com o tempo acabaram perdendo densidades, tendo que serem reunidos novamente. Ou seja, um experimanto mal sucedido.

    Aqui, se ocorrer por forças "misteriosas", será bastante interessante, será algo que vai mexer e muito com a psique do Banner.

    Na certa o Dracula fará isso pq sabe que no estado insano que o Banner se encontra ele poderá cometer muitas catástrofes sem precisar viver sob culpa, afinal, ele enlouqueceu. E é claro que, pro Dracula, isso virá bem a calhar.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida para o Drácula é o uma boa, pois preserva os Vampiros.

    Quanto o problema de instabilidade molecular,se o Drácula utilizar mágia pode-se argumentar que o feitiço que foi utilizado evita o problema da instabilidade molecular.

    ResponderExcluir