sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PANINI ANUNCIA ENCADERNADO DO INDESTRUTÍVEL HULK


Fala Galera! Meses atrás a Panini havia anunciado que publicaria um encadernado do Hulk de Mark Waid, finalmente algumas informações a respeito da publicação foram liberadas.

A publicação reunirá as dez primeiras edições do Indestrutível Hulk de Mark Waid em 268 páginas, capa dura e papel couché ao preço de R$ 80,00.

Três arcos serão reunidos, a saber, Agente da Shield, Deuses e Monstros e Fúria Cega. O encadernado conta com os desenhos de Leinil Francis Yu, Walt Simonson e Matteo Scalera.

Mark Waid quando assumiu o título propôs uma abordagem onde Banner procura a Shield e oferece seus serviços, quer ele contribuir para o desenvolvimento da humanidade, seu desejo é construir um legado que seja mais do que um mero Hulk Esmaga.

A Shield oferece a estrutura que ele precisa e em troca ele coloca a disposição da referida organização o poder do Hulk, logo, Banner constrói e o Hulk destrói.

Até a Próxima!


6 comentários:

  1. Salve, João. Sei não, muito caro esse encadernado ai. 80 reais é muito caro para apenas 10 histórias, já teve encadernado da Salvat antes, do Velho Logan por exemplo, por 38 - 40 com 8 histórias. Se é pra entrar detonando, que lançassem uma edição definitiva com 20 histórias. Ou mais sábio, que lançassem um encadernado de até 30 reais com 5 - 6 histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato R$ 80,00 é caro, mas o esquema é esperar uma promoção bacana e comprar com uns 40% de desconto.

      Até mais.

      Excluir
    2. Oi, João, é a primeira vez que comento aqui no seu blog. Sou fã do Hulk há muito tempo e fiquei animado com esse encadernado, uma vez vi o Levi Trindade responder em um vídeo que o Hulk se tornou um personagem de pouco interesse comercial, situação que os filmes parecem estar revertendo atualmente e vou esperar as promoções de fim de ano que se aproximam para adquirir o meu. Abraços. Giulianno.

      Excluir
    3. Realmente, desde do começo dos anos 2000 que os fãs do Hulk se queixam dele não ter uma revista dele aqui no Brasil. Ainda lembro aquelas em formatinho da Abril "O Incrível Hulk", que depois se tornou "O Novo Incrível Hulk" alcançaram centenas de edições.

      Excluir
    4. Eu sou um deles, Ozymandias. Colecionei esses formatinhos até o encerramento e da Panini depois, nunca me conformei do personagem não ganhar um título solo novamente.

      Excluir
  2. Merecido este encadernado!! Uma fase que prometia muito e ficou por isto mesmo!! Espero que a Panini continue publicando material do Hulk seja da fase Peter David, Bill Mantlo ou Bruce Jones.

    ResponderExcluir