sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

UMA MISTURA DO HULK COM O WOLVERINE?


Fala Galera! Faz tempo que não posto nada aqui no Radiação Gama, mas hoje surgiu uma imagem na internet que me fez escrever esse texto.

O editor chefe da Marvel, que responde pelo nome de Axel Alonso, publicou uma imagem  com cientistas trabalhando em torno de uma experiência e dentro de um tubo de ensaio pode-se perceber um ser com a silhueta do Hulk e com as garras do Wolverine.

O que sabemos? O Capitão América ficou com o corpo de Bruce Banner e parece que ele sabe o local onde estaria o corpo do Logan, logo uma experiência seria feita e uma criatura nova seria criada.


Pode-se especular que os dois seriam fundidos, que um clone de ambos seria criado e coisas desse tipo, logo a gente pensa assim: Nada é tão ruim que não possa piorar.
Quando forem divulgadas informações mais precisas, claras a respeito do assunto eu atualizo vocês com tais informações, não vou malhar a Marvel agora, prefiro esperar mais notícias para fazer isso noutro momento.

Quem sabe, no final de Império Secreto (nova saga da Marvel) o Hulk original volta à vida e com isso possamos ter nosso personagem favorito nas páginas dos gibis novamente, só espero que quando isso acontecer escalem uma equipe criativa decente para cuidar do personagem.


Até a próxima!

9 comentários:

  1. ta doloroso ver tanta papagaiada no universo marvel

    ResponderExcluir
  2. Pode ser algo feito somente parao Bruce e o Logan chutar a bunda quando voltarem...assim espero :P

    ResponderExcluir
  3. O Lôco!! O jeito é esperar pra ver!! Agora fica estranho, por exemplo, se derem um esqueleto de adamantium pro Hulk possívelmente ele não mais se transformará em um humano pois o adamantium não iria se expandir/contrair na metamorfose. Imagine a caixa cranial!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu não sei o que eles vão inventar dessa vez, mas talvez seja algum tipo de clonagem.

      Excluir
  4. "Novo Incrível Selvagem Indestrutível Regenerável Mutante Hulk".

    ResponderExcluir
  5. Será que esse é o Hulk que estava com o Capitão America no arco Guerras Secretas: A Guerra Civil?

    ResponderExcluir