sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

RESUMO DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! 2016 não foi dos melhores para os fãs do Hulk, na verdade foi um dos piores anos para a Marvel como um todo, salvo exceções a editora colocou no mercado títulos com roteiros sofríveis, mas o que nos interessa aqui são os seres gama irradiados.

O novo título mensal da prima de Bruce Banner, a saber, Hulk foi publicado no dia 28 de dezembro, ao ler o título escrito por  Mariko Tamaki e com desenhos de Nico Leon vi uma Jen Walters retomando a vida depois do que rolou com ela em Guerra Civil.



Ela não fica mais em forma de Hulk, pois as dores na transformação são quase insuportáveis,  Jen trabalha no antigo escritório de advocacia que trabalhou outrora, a revista é razoável e nada mais do que isso.

Já Amadeus Cho foi jogar basquete com Jereny Lin em Totally Awesome Hulk 13, um gibi completamente dispensável, em momento algum o roteiro é interessante, chega ser vergonhoso chamar o rapaz de Hulk.


Embora exista um esforço da Marvel em fazer o personagem “colar” fazendo com que ele apareça em outros títulos e ainda faça parte dos Campeões, não dá para ver o Hulk nele, nada do que a Marvel ou Greg Pak façam é bem quisto e infelizmente o quadro não vai mudar tão cedo.

O Incrível Hulk foi ressuscitado pelo Tentáculo e tivemos um Hulk Zumbi enfrentando os Fabulosos Vingadores, mas para a alegria geral dos fãs do Golias Esmeralda, o Doutor Vodu deu um jeito de mandar Bruce Banner de volta ao reino dos mortos.




O arco de histórias publicado em Fabulosos Vingadores não é de todo ruim, mas quando Bruce Banner voltar precisa ser algo bacana, a Marvel precisa parar de tratar o personagem com desleixo e se aperceber que o Golias Esmeralda é um dos pilares do Universo Marvel.

No mais, ainda bem que o ano está acabando, pois foi complicado para os fãs do Hulk, 2017 vem chegando e sempre fica uma ponta de esperança de que a dignidade do Hulk será resgatada.

E Feliz Ano Novo para todo mundo.


Até a próxima!

5 comentários:

  1. Pra você também João!! Espero que 2017 seja o ano onde vão resgatar o verdadeiro Golias Esmeralda!! Espero que a Marvel como um todo seja melhorada, porque se continuar desse jeito RIP Marvel!!

    ResponderExcluir
  2. Que essa frase seja ouvida pelo Bendis: o Golias Esmeralda é um dos pilares do Universo Marvel!!! Espero que o verdadeiro Hulk retorne de forma grandiosa...de acordo com personagem. Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Mds, que cena ridícula essa do Amadeus jogando Basquete. Acho que a Marvel tem deixado de lado os quadrinhos para se focar nos cinemas, única explicação diante de tamanha incompetência. Mais uma fase do Hulk que sou obrigado a pular, tendo em vista que não me obrigo a ler qualquer coisa apenas por ser fã. Pior de tudo é imaginar tantas possibilidades como leitor do personagem, ver o Hulk numa saga envolvendo Galactus, viajando por mundos e regressando a Encruzilhada para cortar caminho. Banner tendo algum posicionamento contra equipes de heróis e se aliando a outros, ou sendo chantageado por Mefisto para assassinar heróis tendo a vida de Betty ameaçada... que tal Hulk e Tyrannus se aliando para salvar o planeta de algum Celestial... qualquer fã por aqui teria uma ideia mais razoável que esse troço que andam escrevendo.

    ResponderExcluir
  4. 2016 foi um Triste Ano para o Golias Esmeralda !!!

    ResponderExcluir
  5. Depois de Planeta Hulk e Guerra Mundial Hulk é uma absurdo o que estão fazendo com o Golias Esmeralda. Um absurdo mesmo. Esse novo Hulk não tem nada haver. De onde saem essas ideias idiotas?? Pq não um novo personagem, algo novo, um outro monstro para o Cho?? Poxa, que falta de criatividade.

    ResponderExcluir