terça-feira, 23 de agosto de 2016

A RESSURREIÇÃO DO HULK ESTÁ PRÓXIMA?

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Como sabemos, Bruce Banner, vulgo O Incrível Hulk, está morto, entretanto parece que o Golias Esmeralda voltará a vida muito em breve.

As solicitações Marvel para o mês de Novembro do corrente ano foram liberadas, quando estava conferindo a lista de publicações me deparei com Uncanny Avengers 16, mensal escrita por Gerry Duggan e desenhada por Pepe Larraz.



De acordo com a sinopse da publicação o Tentáculo irá ressuscitar o Incrível Hulk, sabe-se que o referido grupo de ninjas realiza um ritual onde mortos voltam a vida, na edição 15 de Uncanny Avengers o corpo de Banner foi roubado pelo referido grupo e na edição 16 ele será ressuscitado.

Como tudo isso será trabalhado e como será o futuro do Hulk a partir da ressurreição ainda não sabemos, com certeza muito em breve a Marvel deve divulgar algumas informações e tão logo isso aconteça eu publico aqui no Radiação Gama.


Até a próxima!

13 comentários:

  1. Caramba minha felicidade está voltando !!!! O HULk voltou ?? Minhas preces estão sendo atendidas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar para ver como vão fazer isso, justamente para que não deixe as coisas pior do que estão.

      Excluir
  2. ta com cheiro de promeça mentirosa,acho q e' so pra atrair os fans do hulk,porq sem banner,sem hulk de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, mas pode ser o Hulk mesmo e eles fazerem um besteira tão grande que seria melhor deixa-lo morto

      Excluir
  3. ahhh.... que ressuscitem logo o Banner e o Hulk que ele volte bestial e vingativo! a marvel ressuscita personagens direto pô! não pega nada fazer esse favor pra nós né? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Hulk vingativo seria interessante, só resta saber se eles teriam coragem

      Excluir
  4. Digam não aos "renascimentos" pelo Tentáculo. Isso já não colava desde que trouxeram a Electra, o Doutor Octopus e imagine agora o Hulk. E o mais inquietante... Deadpool nos Vingadores?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo, essa é uma saída que eu jamais imaginaria, mas vale esperar a história ser publicada para vermos o que realmente será feito, no mundo doido da Marvel o Deadpool é um Vingador.

      Excluir
  5. Tomara que seja algo que respeite a grandeza do personagem...torcendo pra ele ter cinco minutinhos com o gavião arqueiro..kkk

    ResponderExcluir