terça-feira, 16 de agosto de 2016

A IMPORTÂNCIA DO INCRÍVEL HULK


Fala Galera! Enquanto fãs do Golias Esmeralda não nos é difícil dizer que ele é um personagem importantíssimo, uma Conferência Hqs entre os canais Eu Leio Gibi e Central Hqs foi realizada, na qual é tratado justamente a importância do Hulk.

Esperamos que vocês gostem dos vídeos, um forte abraço a todos.







Até a próxima! 

8 comentários:

  1. Conheci seu blog pelo bate papo no Youtube, parabéns já estou seguidor!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei trabalhando aqui em algumas coisa, mas escutando o áudio dos três vídeos. E tem muito tempo de projeção para que eu chegue e faça apenas um comentário como "Muito Bom". Por isso acho mais apropriado eu fazer um post com as minhas impressões sobre esses vídeos no próximo mês. Porém, pretendo discutir mais a relação das substituições de personagens, e do pouco que eu li do Hulk. Digo pouco, porque apenas li arcos de várias fases, sem nunca me aprofundar, apesar de concordar inteiramente sobre a profundidade do personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva o post e me passe o link, pois vou querer ler com certeza.

      Excluir
  3. Olá João Roberto, parabéns pelo excelente trabalho no Blog Radiação Gama, veja como é esse universo da internet e de fãs eu que sou leitor de longa data e quadrinista só agora tomei contato com seu trabalho depois de ver o excelente bate-papo com o Fernando Bedin no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=_2gXdlC_h24
    O trabalho no Blog é esmerado e profissional, com certeza depois de um tempo afastado consegui me antenar ao que está acontecendo sobretudo na vida de nosso querido gigante esmeralda! Parabéns estarei sempre por aqui!!!

    ResponderExcluir