sábado, 28 de novembro de 2015

PREVIEW: THE TOTALLY AWESOME HULK 1

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Foi liberado o preview da primeira edição de The Totally Awesome Hulk 1. Roteiro de Greg Pak, arte de Frank Cho.

Dia 02 de Dezembro do corrente ano será lançada a nova revista do novo Hulk, não vou transcrever aqui a sinopse da primeira edição, pois não existe novidade nenhuma nela, entretanto quero dizer que tudo indica que a equipe criativa deva criar uma revista adolescente carregada de supostos momentos engraçados.




Ou seja, uma mensal “divertida” do Amadeus Cho, meu problema com isso é que não gosto da ideia, não gosto do fato de Banner não ser o Hulk e coisas desse tipo. Vou ler a primeira edição e escreverei uma resenha.

Sinceramente eu espero que esse negócio que não é o Hulk, mas um adolescente que acha que é, dure pouco tempo e o bom e velho Golias Esmeralda volte às páginas dos quadrinhos, não me entendam mal, não sou contra o novo, sou contra ideias ruins e isso é uma ideia ruim.



Se dependesse de mim, Greg Pak (ele já deu a contribuição dele) não voltaria ao título e o totalmente novo que a Marvel está propondo pode ter alguns materiais interessantes, mas não é o caso do Hulk, não precisamos de um novo Hulk, precisamos de que desenvolvam bem o personagem, isto é, Banner/Hulk.

Bom é isso, vou ficando por aqui.


Até a próxima!

8 comentários:

  1. Cara não consigo me conter ... ISSO É UMA MERDA !!!!

    ResponderExcluir
  2. Totalmente idiota esse Hulk que não é Hulk. Aliás, começaram a avacalhar o Hulk quando surgiram cópias babacas dele como a bosta de Hulk Vermelho, Abominável e outras merdas. O Hulk era para está num patamar de poder acima no Universo Marvel e o que eles fazem? Esvaziam o personagem. Fica parecendo o Hulk do desenho dos Vingadores que qualquer Zé mané espanca. Marvel fazendo essas merdas com um personagem icônico por qual motivo? Perder fãs?

    O que faz do Hulk o Hulk é a dualidade entre Banner e Hulk e a marginalização e perseguição ao personagem como ameaça que não pode ser parada e que praticamente não tem adversários tire isso do personagem e resta apenas um abacate musculoso.

    Bola fora da Marvel.Contratem um escritor bom e um desenhista decente para o Hulk esse Cho é muito fraco com essas mulherzinhas de pernas curtas que ele desenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a Marvel se esqueceu dessas coisas que você citou em seu comentário meu amigo, fiquemos na torcida para que essa fase seja extremamente curta.

      Excluir
  3. A última coisa boa que li do Hulk foi Planet Hulk e World War Hulk.
    Depois foi tudo mais ou menos, agora esse Hulk teen foi uma tremenda merda mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Hulk do Mark Waid a proposta dele era muito boa, pena que durou pouco, mas o Hulk teen não dá gostar disso.

      Até mais.

      Excluir