terça-feira, 15 de setembro de 2015

SOLICITAÇÕES GAMA PARA DEZEMBRO DE 2015

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! As solicitações Marvel para o mês de dezembro de 2015 foram liberadas, e como de costume você confere aqui no Radiação Gama as publicações onde o Golias Esmeralda marca presença.

TOTALLY AWESOME HULK




A nova mensal do novíssimo Hulk estreia em dezembro, onde o leitor verá um garoto gênio que toma a decisão de ser o melhor Hulk que já existiu. A edição contará com algumas participações especiais, terá quarenta páginas e algumas capas variantes.

O roteiro fica por conta de Greg Pak e o responsável pela arte é Frank Cho.

FUTURE IMPERFECT: WARZONES! TPB


O encadernado é uma compilação da minissérie Future Imperfect e a quarta edição de Secret Wars: Battleworld 4.

Future Imperfect é escrito por Peter David e desenhado por Greg Land e conta como Maestro (versão maligna do Hulk) pretende tirar Destino do poder e se tornar o regente do mundo.

PLANET HULK: WARZONES! TPB


O encadernado é uma compilação da minissérie Planet Hulk e foi escrita por Sam Humphries e desenhada por Marc Laming.

O protagonista da história não é o Hulk (embora o título seja Planet Hulk), mas, Steve Rogers que junto com o Dinossauro Demônio tem o anseio de resgatar Bucky que está preso no castelo do Rei Vermelho, para isso eles contam com a ajuda do Doutor Verde.

Bom, confesso que estou com um pé atrás com The Totally Awesome Hulk, não sei se isso de um novo Hulk é uma boa ideia.

Quanto aos encadernados Future Imperfect é bem bacana, já Planet Hulk tem um desfecho desastroso.

Para conferir a lista completa das solicitações Marvel é só clicar aqui!


Até a próxima!

5 comentários:

  1. eu estou com muito medo ... essa hist´roia de amadeus cho ser o HULK não está legal !!!

    ResponderExcluir
  2. Queria entender essa política de mudanças na Marvel. Não só o Hulk, mas outros heróis estão bem populares no cinema hoje em dia e querendo ou não, acaba atraindo novos leitores. Quem se iniciar como leitor vai querer entender o Universo Marvel o mais próximo do que é no cinema. A DC no seu reboot fez várias revisões da história de vários personagens, mas preservou essência das identidades deles, inclusive introduzindo alguns de outros "universos", como o Constantine.
    Sinceramente, não estou vendo com bons olhos essas mudanças exageradas, não só do Hulk, do Universo Marvel de maneira geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente está com pé atrás com essa nova iniciativa da Marvel, talvez fosse melhor fazer um reboot e desenvolver os personagens e deixar de lado um pouco essas mega sagas que eles inventam todo ano,

      Excluir