terça-feira, 8 de setembro de 2015

O QUE ACONTECERIA SE A PANINI PUBLICASSE ESSE MATERIAL?


Fala Galera! Estava eu visitando o blog Submundo Hq do meu amigo Leo Radd e me deparei com um texto denominado: O "Mundo de VAMP": Coleções Imaginárias de Uma Outra Realidade.... onde foram criadas artes conceituais de capas de encadernados dedicados ao Golias Esmeralda.

Como o próprio Leo Radd explica: “O "Mundo de VAMP".... É uma coluna regular aqui do "Submundo" (em parceria com o blog: "Batdeira") e feita em colaboração com o designer e ilustrador: "VAMP". As CAPAS e IMAGENS desta coluna são FICTÍCIAS, mas muito bem produzidas e elaboradas pelo "VAMP": Num verdadeiro exercício de imaginação e criatividade (que dá forma à coleções que realmente gostaríamos de ver em nossa realidade)”!!!

Pensem meus amigos em uma Coleção Histórica Marvel: O Incrível Hulk composta por quatro volumes com o seguinte conteúdo:


Volume 1 com a fase de John Byrne escrevendo e desenhando o Golias Esmerada.



Volume 2 e 3 dedicados a fase da encruzilhada.


Volume 4 apresentado grandes encontros do Hulk com outros personagens da Casa de Ideias, “uma seleção de quebras espetaculares com: A 1º aparição de Wolverine", "Hulk X Fanático", "Hulk X Namor", e "Hulk X Surfista Prateado"!!!

E ainda a Coleção Marvel Magazine: Hulk, apresentando as aventuras do Gigante Verde publicadas em Rampaging Hulk.






Seria fantástico se isso acontecesse, como sonhar não custa nada, a gente segue na esperança de um dia ver publicações desse tipo em nossas mãos. Se a Panini publicasse esse material eu compraria com toda a certeza.

Parabéns ao VAMP pelo capricho na produção da arte das capas por ele produzidas.

Para acessar o Submundo Hq é só clicar aqui!

Para acessar o texto: O "Mundo de VAMP": Coleções Imaginárias de Uma Outra Realidade.... é só clicar aqui!

Até a próxima.

7 comentários:

  1. Torço muito pelo encadernado do Byrne (o mestre dos quadrinhos na década de 80) e da Encruzilhada (do grande Bill Mantlo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu compraria com certeza absoluto e penso que venderia muito bem esse material,

      Excluir
  2. bom material nao falta,a fase da encrizilhada e' o'tima!!!!!a do byrne idem,vamos se mexer panini,faz os encadernados q a galera compra,sugiro todos comentarem isso na pagina do facebook da panini,talvez com pressao popular eles vejam q vale a pena publicar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se a gente faz um barulho juntos e com isso consigamos com que a Panini de um tratamento melhor ao Hulk.

      Excluir
  3. Valeu mesmo por compartilhar, João Roberto....

    Tbm achei geniais as capas do vamp, e acho q a Panini tem a faca e o queijo não mão.... só falta boa vontade dos editores em publicarem coisas realmente fódas como essas 2 coleções do Hulk acima.

    Imaginem só... isso ia vender pra caramba: A fase BYRNE vem sendo pedida há mtos anos, a "encruzilhada" tbm tem até petição pública com trocentas assinaturas, e uma ed. só de brigas tendo o "Wolverine" na capa seria um tremendo chamariz de vendas! Sem falar na coleção do "rampaging" + "magazine": q só pela raridade em si já seria um baita atrativo!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a Panini que não enxerga isso Leo, vai ver eles tem marcação com o Hulk.

      Excluir
  4. Nossa eu jurava que tinha lançado estes 4 encadernados , procurei que nem doido rs , agora depois de quase um ano descobri que foi uma montagem de um f~, e por sinal muito bem feita .
    Não sei porque não lança a porra da saga da INCRUSILHADA , que para mim é a fase preferida do HULK !

    ResponderExcluir