segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DO NOVO HULK


Fala Galera! Em dezembro do corrente ano estreia a nova mensal do novo Golias Esmeralda, a saber, The Totally Awesome Hulk, título que será escrito por Greg Pak e desenhado por Frank Cho.

Greg Pak e Frank Cho falaram um pouco sobre o Hulk que será encarnado por Amadeus Cho no painel da Marvel na Baltimore Comic Con. Pak explicou que Bruce Banner sempre odiou ser o Golias Esmeralda por ver isso como uma maldição.

Entretanto, Amadeus Cho é um jovem arrogante e acredita que ser o Hulk é uma oportunidade e que é a melhor coisa que poderia ter acontecido com ele.

O referido roteirista explicou que ama Bruce Banner,  e considera ele um personagem muito interessante e que essa nova fase abre uma oportunidade  para construir uma história muito legal sobre o novo status quo do bom doutor.

Ele deixou claro que o aconteceu com Banner é um mistério, mas isso vai levar sua história para outro nível e que isso vai gerar situações bem bacanas nos futuros arcos da nova mensal do Hulk.


Frank Cho afirmou que queria trabalhar com Pak nesse projeto e que a versão do novo Hulk é bem diferente das versões anteriores, ele ainda afirmou que é meio perigoso desenhar um personagem com características físicas orientais, pois você correr o risco de exagerar.

Ele disse que tirou muitas selfies para poder ter uma boa referência e desenvolver um bom trabalho.

O novo Hulk vem aí, confesso que estou meio preocupado, não sei se vai dar certo, mas espero que Greg Pak e Frank Cho consigam fazer um trabalho de qualidade e nos entregar histórias que alegrem o nosso coração e nos faça querer acompanhar essa nova fase do Hulk.

Para mais informações é só clicar aqui!

Até a próxima!



6 comentários:

  1. Amadeus Cho é um personagem bem interessante criado pelo Pak, muito melhor que o Rick Jones. Ele tem um certo apelo mangá dentro do universo do Hulk, assim como a Jubileu nos X Men. Provavelmente a história vai começar num estilo mais cômico com o Cho vendo o lado bom de ter aqueles superpoderes para em seguida ficar mais dramática. A questão é se a história será realmente divertida, esperemos que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Green Man estou na torcida que tenhamos boas histórias e que o Banner tenha um papel significativo nessa nova fase do Hulk.

      Excluir
  2. bom, so nos resta torcer q seja uma fase legal.

    ResponderExcluir
  3. A Marvel conseguiu, transformou o Hulk num boiola com cabelinho com gel e "pega rapaz" para melhorar ele usa um bracelete de bicha com o qual acessa as redes sociais para Hipsters.

    Outro ponto repararam como as HQs de hoje não tem quebra-pau? É só gente falando, falando, fazendo referências toscas ao mundo fora das HQs e só. Quando há cenas de porradaria elas são ridiculas, incoerentes, desanimadas.

    ResponderExcluir