segunda-feira, 22 de junho de 2015

PEDINDO LICENÇA: SUGESTÕES DE LEITURA


Fala Galera! Estou de volta com o pedindo licença e quero fazer cinco sugestões de leitura de gibis que eu li ou estou lendo e que tem valido muito a pena.

5º Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra


Novo título mensal da Marvel publicado pela Panini que reúne as histórias do Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Loki e Vingadores Secretos. O Mix é muito bacana e as histórias possuem boa qualidade.

4º Cicatrizes


Gibi publicado pela editora Leya, escrito e desenhado por David Small, o quadrinho é biográfico e mostra como foi à infância e parte da juventude de David Small.

A história é intensa do começo ao fim e prende a atenção do leitor o tempo todo. Os problemas de saúde, as dificuldades no relacionamento familiar e outros elementos são retratados de forma intensa.

É o típico gibi que vale cada tostão investido e que merece ser lido várias vezes.

3º Miracleman


Quando li Miracleman a primeira vez não gostei muito, mas resolvi ler novamente, pois todo mundo estava elogiando e só eu reclamando, quando reli o quadrinho fiquei boquiaberto, Alan Moore usa elementos muito bons na elaboração do roteiro e com isso mudei de opinião.

Alan Moore reinventa o personagem, usa de sarcasmo, constrói cenas de combate de forma magistral, leia e preste atenção na proposta do autor que com certeza você vai gostar de Miracleman.

2º Demolidor


O Demolidor de Mark Waid já está no sétimo volume aqui no Brasil e é um presente para o fã da Nona Arte, o referido autor mantém o nível das histórias em todos os volumes e mostra que a vida do Demolidor não precisa ter apenas desgraça, embora nem tudo dê certo na vida do Homem sem medo.

1º A Saga do Monstro do Pântano


Série que deve ter seis volumes escrita por Alan Moore e que é pura e simplesmente sensacional. O Primeiro volume não é muito bom, mas do segundo para frente é um show de roteiro que envolve o leitor que quer saber o que vai acontecer na história seguinte.

O tipo de gibi que você não cansa de ler e não quer parar de ler.

Considerações Finais.

Cada título aqui apresentado tem me agradado muito e que tem valido muito a pena acompanhar, mas eu gostaria de saber o que vocês estão lendo, por isso se possível deixe sua opinião a respeito dos títulos listados no artigo (caso esteja lendo) e diga o que você tem lido atualmente.


Até a próxima!

4 comentários:

  1. EXCELENTES dicas parceiros!

    Assino embaixo

    ResponderExcluir
  2. Legal o post, tbm to lendo esta dos Vingadores, Demolidor e tenho o vol 1 do Monstro do Pantano. To lendo tbm Tex (mto bom por sinal) Constantine , o manga Green Blood, Vinland Saga e segue a lista! Recomendo todos estes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Juliano.

      Tex e mangá eu não leio, a grana não dá para comprar tudo que eu quero.

      Valeu pelas sugestões de leitura.

      Excluir