quinta-feira, 25 de junho de 2015

GREG PAK VAI ESCREVER NOVAMENTE A MENSAL DO HULK


Fala Galera! Na manhã dessa quinta-feira foi divulgado que Greg Pak está de volta a mensal do Golias Esmeralda e  Frank Cho será o responsável pela arte na nova fase do personagem.

Greg Pak disse que o editor Mak Paniccia entrou em contato com ele alguns meses atrás e falou da nova proposta para o personagem e ele gostou tanto do que ouviu que aceitou o convite e está novamente escrevendo histórias do Hulk.

O referido roteirista disse que embora tenha escrito o personagem antes, dessa vez é diferente, pois os temas e as motivações são novas e que esta era uma oportunidade que ele jamais poderia perder.


Ele deixou claro que não haverá demora para revelar quem é o novo Hulk, pois já na primeira página da edição de estreia o leitor vai receber essa informação.

O novo Hulk pura e simplesmente adora ser o Golias Esmeralda e isso pode criar problemas monumentais para todos os heróis e vilões que tiverem contato com ele.

Quanto a Bruce Banner, Pak afirmou que várias revelações serão feitas a respeito de Banner.

Homem-Aranha, Mulher Hulk e um misterioso personagem farão participações nas histórias do Novíssimo Hulk. E que uma nova vilã será apresentada aos leitores.

A nova mensal do Hulk vai se chamar Totally Awesome Hulk (Totalmente Incrível Hulk) e na imagem liberada pela Marvel o rosto e um dos braços do Gigante Verde estão cobertos.

Greg Pak pode ser uma boa pedida ou não, se ele estiver com a mesma motivação de Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo a perspectiva é a melhor possível, quanto a Frank Cho provavelmente ele deve desenhar apenas o primeiro arco.

No que diz respeito à identidade do novo Hulk o palpite de muita gente é que Amadeus Cho deve ser o novo Hulk.

Para mais informações é só clicar aqui e aqui!


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Parece que todo mundo tá apostando no Amadeus Cho!! Só falta ser o Skarr ou o Thor sei lá! Gosto muito dos desenhos do Frank Cho, mas também acho que ele só dura o primeiro arco devido ao seu ritmo mais lento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente apostando no Thane, o filho do Thanos (eu acho pouco provável);

      Excluir