terça-feira, 30 de junho de 2015

GREG PAK FALA SOBRE O NOVO HULK


Fala Galera! Como já foi noticiado, Greg Pak e Frank Cho compõem a nova equipe criativa da mensal do Hulk e o referido roteirista deu uma entrevista para a Marvel onde deu algumas informações a respeito do Novo Hulk.

A entrevista começa com Pak explicando que quando deixou a mensal do Hulk, saiu com o senso de dever cumprido, ele afirmou que poderia até ter abordado outros temas na época, mas entende que fez o que precisa fazer.

Depois ele explicou que recebeu uma ligação de Mark Paniccia onde uma proposta irrecusável foi feita para ele e por isso ele estava de volta ao título.

Greg Pak foi questionado sobre as várias personalidades do Hulk e se ele usaria alguma delas na construção do novo Hulk.

“Não estamos brincando: Este é um novíssimo Hulk. Estamos abrindo novos caminhos aqui; não vamos voltar para personalidades estabelecidas no passado. Mas como eu mencionei, o que está acontecendo de fato esta fundamentado na história do personagem e vai aprofundar temas do Hulk de maneiras novas e empolgantes”.


Para um cara que gasta a maior parte do tempo esmagando coisas, o Hulk ainda tem muitos amigos. Será que algum deles vai aparecer na série?

“Com certeza. Você vai ver uma mulher muito importante na vida dele na primeira edição. E você verá novas amizades, rivais e inimigos. Nós introduzimos duas mulheres novas na primeira edição que terão um papel importante na série. Uma pode ter sido mencionada no passado, mas nunca vi. A outra aparece aqui pela primeira vez e terá um papel expressivo neste Universo Marvel que abre as portas para o ano que vem”.

Quando questionado sobre trabalhar com Frank Cho, Pak respondeu o seguinte:

“Trabalhar com Frank num gibi como este é um sonho que se torna realidade. Eu adorei seu trabalho por anos; eu admiro seu traço limpo, dinamismo incrível, um trabalho fenomenal e uma maestria que é sutil e ainda por cima bem humorada”.

“Frank e eu conversamos muito e estamos preparados para trabalhar neste gibi, estou com certeza tentando escrever para destacar seus pontos fortes, o que francamente não é difícil, pois ele tem muitos! Mas estou tentando dar a ele momentos divertidos com o personagem, muita ação e monstros gigantes. E ele está pegando tudo que eu jogo para cima dele e acrescenta elementos fantásticos”.

E vocês meus amigos? O que esperam do Novo Hulk? E quem é o Novo Hulk na opinião de vocês?

Para mais informações é só clicar aqui!

Para conhecer os novos títulos da Marvel anunciados até o momento é só clicar aqui!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário