quarta-feira, 17 de junho de 2015

CHECKLIST GAMA PARA JUNHO DE 2015


Fala Galera! A Panini liberou o checklist das publicações da Marvel para o mês de Junho do corrente ano, vamos conferir em quais edições o Golias Esmeralda marca presença.

Os Vingadores 22


Apesar de haver pouca esperança, os heróis da chamada Grande Sociedade são capazes de repelir as incursões de seres como os Sidera Maris e os Cartógrafos, mas será que existe um limite para essa resistência? Isso é o que os Novos Vingadores querem descobrir. Em Vingadores, Banner coloca Stark contra a parede para descobrir se os Illuminati foram reformulados e se o Multiverso está em colapso. E ainda: Vingadores I.A.!

 Histórias Originais

Avengers 28

Avengers AI 11

New Avengers 17

Junho/2015

Revista Tradicional, Formato 17x26 cm

68 páginas, Papel Pisa Brite

Capa Couché, Lombada Canoa

Periodicidade Mensal

Distribuição Nacional

R$ 7,20

Tirando Vingadores I.A  que é ruim demais da conta, o restante da revista vale muito a pena, é importante mencionar que o desfecho da conversa entre Banner e Stark é muito interessante.

Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra 3


Com sua nova armadura, o Homem de Ferro se levanta contra o cerco dos elfos negros! Thor, o Deus do Trovão descobre que a corporação Roxxon armou um ardil para Broxton. Em Loki, Agente de Asgard, a essência maligna do Deus da Trapaça decide “dar uma voltinha por aí”. A luta entre o Hulk e o Abominável é interrompida por um quarteto bastante especial. Depois do espaço, a próxima parada dos Vingadores Secretos é uma ilha… mas ela está longe de ser paradisíaca. Em Mundo de Vingadores, ao tentarem resgatar seus companheiros na Ilha IMA, alguns dos maiores heróis do planeta Terra são rechaçados! Após a Garota Marvel adquirir os poderes do Selvagem Hulk, uma nova gigante de jade emerge!

 Histórias Originais

Avengers World 6

Hulk 3

Iron Man 25

Loki: Agent of Asgard 3

Savage Hulk 3

Secret Avengers 3

Thor: God of Thunder 21

Junho/2015

Revista Tradicional, Formato 17x26 cm

156 páginas, Papel Pisa Brite

Capa Couché, Lombada Quadrada

Periodicidade Mensal

Distribuição Nacional

R$ 16,50

Na edição três o Capitão América fica de fora e a novidade fica por conta de Avengers World que é um título bastante interessante.

Uma publicação que está nas bancas e que é importante mencionar aqui é a Coleção Histórica Marvel: Os Vingadores vol. 7.  A edição é dedicada ao Homem-Formiga e reúne histórias originalmente publicadas em Tales to Astonish.


Tales Astonish 59 é uma edição importante para o Golias Esmeralda, pois a partir dessa edição o Hulk voltou a marcar presença mensalmente em uma revista da Casa de Ideias, a história é do Gigante com a participação do Hulk e deu tão certo e a partir da edição 60 o Hulk voltou a ter histórias solo, tais histórias foram publicadas justamente em Tales to Astonish que a partir de edição 102 começou a ser chamada de The Incredible Hulk.


Tales to Astonish 59 é uma das histórias que fazem parte do sétimo volume da CHM dos Vingadores. 


Até a próxima!

2 comentários:

  1. essa história do Hulk com o Golias é inedita no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado meu amigo.

      E isso faz com que a publicação ganhe mais importância ainda.

      Excluir