sábado, 30 de maio de 2015

PREVIEW: FUTURE IMPERFECT 1

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Foi liberado o preview de Future Imperfect 1, o roteiro é de Peter David e a arte de Greg Land.

No mundo de batalha, o ditador de Dystopia é um rosto familiar. O Maestro comanda, mas existem aqueles que querem tira-lo do poder. Qual é o papel de Rubi Summers nos planos dessa perigosa rebelião?

Os rebeldes por sua vez, teriam encontrado Odin, o pai dos deuses, como um aliado contra o Maestro?










Até a próxima!


5 comentários:

  1. Só aumenta a vontade de conferir!! Nunca fui muito fã do Land, mas admito que o cara caprichou nessas paginas, espero que mantenha a qualidade durante a passagem por este título. E Odin, Odin se chegar a lutar com o Maestro vai ser épico!!

    ResponderExcluir
  2. Li esta revista agora a pouco!! Muito boa!! Tanto os desenhos quanto a história ficaram bem legais!! Pena que a próxima vai atrasar já que a edição 4 de Secret Wars vai sair agora só 1 de julho!! Aliás a edição 3 de secret wars também é muito legal com um Esad Ribic firmando-se como o melhor artista da atualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li agora a pouco as duas edições (Futuro Imperfeito e Secret Wars) e gostei de ambas.

      Excluir
  3. João!! Dá uma olhada nisso! http://www.comicbookresources.com/article/marvel-releases-teaser-image-for-all-new-all-different-marvel-universe

    NOVO HULK!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo essa notícia é muito interessante, só falta a gente saber se a Marvel terá coragem de fazer alguma coisa realmente inovadora.

      Excluir