quarta-feira, 3 de junho de 2015

PEDINDO LICENÇA: AQUISIÇÕES


Fala Galera! Aqui estou uma vez mais para mostrar para vocês os gibis que comprei do fim de abril até o dia de hoje.



Comprei Batman e Robin, edição encadernada com roteiro de Grant Morrison e desenhos do competente Frank Quitely.



O quarto volume da indispensável A Saga do Monstro do Pântano de Alan Moore, o que eu posso falar a respeito dessa publicação? É fantástica uma história melhor que a outra e com desenhos incríveis.


Também comprei Preacher volume 2 e Preacher volume 3. Garth Ennis e Steve Dillon trabalham em perfeita sintonia em ambos os volumes, se você porventura ainda não leu Preacher corrija isso urgentemente.


Hellblazer Infernal 4 também da dupla Ennis e Dillon, a melhor fase de John Constantine está em Hellblazer Infernal. Um sujeito insano escrevendo a respeito de um personagem maluco é o que pode ser chamado de combinação perfeita.


Miracleman 1 – 4 você vai encontrar na internet muitas resenhas sobre o referido título, na imensa maioria deles Miracleman é tremendamente elogiado, confesso que preciso ler novamente, pois por enquanto estou nadando na contra mão, não achei o título tão fantástico assim.

Cavaleiro da Lua volume 2 de Brian Bendis e Alex Maleev, o presente encadernado vale cada tostão investido. A trama é muito bem construída e tem um desfecho bacana, quanto à arte;  Maleev é digno de muitos elogios.


As Mensais Os Vingadores 19 e 20, Avante Vingadores 19 e a última edição de Capitão América e o Gavião Arqueiro. Cada uma dessas mensais vale a pena acompanhar, principalmente Os Vingadores. As histórias de Jonathan Hickman são muito bem escritas.


Mais algumas mensais Avante Vingadores 20, Os Vingadores 21, Vingadores os Heróis mais Poderosos da Terra 1 (vou fazer resenha da revista todo mês). Também comprei o sétimo volume do Demolidor.


Comprei O Despertar volume 1 e 2. A primeira edição é excelente, empolga do começo ao fim, já o volume 2 cai muito de qualidade, vale a leitura, mas por causa do volume 2 não é nada imprescindível.

Até a Próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário