quinta-feira, 19 de março de 2015

PANINI LANÇA NOVA REVISTA MENSAL


Fala Galera! Segundo o site Marvel 616 a Panini vai lançar uma nova revista mensal e o Golias Esmeralda deve integrar o mix do gibi.

Os títulos mensais Homem de Ferro e Thor e Capitão América e o Gavião Arqueiro serão cancelados e no lugar de ambos a Panini irá lançar  Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra.

A nova revista contará com o seguinte mix: Hulk, Hulk Selvagem, Capitão América, Vingadores Secretos, Thor, Homem de Ferro e Loki: Agente de Asgard.


Não sei se vai funcionar, mas o mix é bem interessante e conta com personagens extremamente importantes na cronologia Marvel.

E o que você achou amigo que acompanha o Radiação Gama? Você vai comprar o novo título composto por membros da equipe dos Heróis Mais Poderosos da Terra?

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

9 comentários:

  1. Amigo vc faltou incluir Vingadores e Novos Vingadores aí na revista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo segundo o texto do Coveiro Vingadores e Novos Vingadores não serão inclusos no mix, os dois títulos devem permanecer na mensal do Vingadores onde elas estão sendo publicadas atualmente.

      Excluir
  2. Opa então teremos Vingadores em dose tripla mensal ? Avante , Vingadores , Os Vingadores e os Poderosos Vingadores ? E tome vingadores nas bancas Brasileiras !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece uma decisão lógica que demorou anos e anos para ser posta em prática pela Panini--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu prefiro o Hulk neste mix do que em Universo Marvel.

      Excluir
  4. Essa vai dar gosto de comprar!! Só o top da Marvel, Thor por exemplo está em uma fase muito boa e o Homem-de-Ferro e o Capitão América sempre são interessantes, mas o que mais me animou foi Hulk Selvagem, mesmo sendo por pouco tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mix é muito bom e espero que no futuro a Panini acrescente o título da Viúva Negra no mix da revista, até porque a mensal da Natasha é de muita qualidade.

      No mais a revista é cofre certo.

      Excluir
  5. Não sei quanto tempo o Thor manterá a qualidade, já que fala pouco pra começar a série da Thor feminina.

    A revista deveria ser: Thor, Homem de Ferro, Capitão América e Hulk. A Vingadores Secretos se mantem em outro mix de Vingadores.

    ResponderExcluir