sábado, 13 de julho de 2013

ESMAGUE PARIS COM O HULK

AVISO: TEM SPOILER


Em dezembro Joe Keatinge e Piotr Kowalski irão enviar Bruce Banner para Paris em Marvel Knights: Hulk. Minissérie em quatro partes que segundo o roteirista Joe Keatinge será uma “odisseia de identidade”.


Bruce Banner desperta nas margens do Sena, com uma parca lembrança de seu passado e não se recorda de um selvagem Gigante Verde que habita em seu interior.

Falando sobre o seu trabalho na publicação Keatinge disse: “Uma das razões que me sinto atraído pela Marvel, é o fato desses personagens não serem puros, eles não são esses paradigmas ou ideais da humanidade. Com o Hulk, ele é essa força devastadora da natureza. Ele é um vingador e, eu acho, um herói. Mas o que isso realmente significa?

 “As duas maiores questões, para mim são: Porque o Hulk precisa do Banner? E porque o Banner precisa do Hulk? E se existe uma terceira questão é: O que eles fariam um  sem o outro?”.

A ideia é criar situações inusitadas, choques culturais e procurar uma boa interação com os leitores de ambos os lados do atlântico.

O referido roteirista disse que quando surgiu à oportunidade de fazer essa minissérie, o desenhista Piotr Kowalski foi a primeira pessoa que ele pensou, pois seu estilo casa perfeitamente com o que ele pretende fazer, além de Kowalski ser um artista brilhante.

Keatinge está buscando inspirações numa série de fontes que vão além dos  quadrinhos  como por exemplo em filmes, mas ele garante que nas quatro edições o Hulk chutará muitas bundas.


Para mais informações é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. A premissa é bem interessante, não me lembro de ver ocorrer algo semelhante com Bruce em outro arco, então parece que vai ser pelo menos divertido!

    ResponderExcluir