terça-feira, 16 de julho de 2013

MENTES PERIGOSAS EM INDESTRUTÍVEL HULK ANUAL

AVISO: TEM SPOILER


Em dezembro a Casa de Ideias irá lançar o primeiro anual de Indestructible Hulk. Onde Jeff Parker e Mahmud Asrar receberam a responsabilidade de contar essa história do Golias Esmeralda que conta com a participação do Homem de Ferro.

Segundo Jeff Parker uma perigosa instalação no pacífico é descoberta e tanto Banner como Tony Stark conheceram seu criador nos campos de estudo. Bruce sabe, que pode se transformar no Hulk durante a investigação, mas ele precisa de outra pessoa que consiga sobreviver neste local.


Aproveitando o novo momento vivido por Banner a história contará com a participação de Maria Hill e da equipe de laboratório de Bruce, haverá um breve recordatório do passado de Bruce e Tony Stark, entretanto o que vai mesmo importar na narrativa do anual são as motivações atuais de dois homens extremamente inteligentes.

A equipe criativa irá se valer de elementos apresentados por Mark Waid e Kieron Gillen respectivamente em Indestrutível Hulk e Homem de Ferro.


Para mais informações é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. Gosto do trabalho do Mahmud Asrar, acho que já merecia muito mais que desenhar a Supergirl, espero que se saia bem nesta revista.

    ResponderExcluir