quarta-feira, 15 de maio de 2013

RADIAÇÃO GAMA DOIS ANOS



Meus amigos gama irradiados! Tenho uma boa notícia para todos, saber, o Radiação Gama está completando dois anos. Dois anos tentando deixar todos bem informados, atualizados sobre a mitologia do Gigante Esmeralda.

Confesso que tenho um misto de surpresa, alegria e frustração com isso tudo, Surpresa, pois quando comecei não esperava conseguir manter o blog por tanto tempo atualizado e não só isso, mas são noventa e um seguidores (muito obrigado a todos vocês), quase duzentas mil visualizações de páginas e Mil quinhentos e cinquenta e quatro comentários.

E isso me provoca alegria, pois a partir desses números alguma coisa eu devo estar fazendo certo. Mas, me alegro também pelas pessoas que pude conhecer por meio desse blog, pessoas que ser tornaram bons amigos, dos quais cito alguns, Venerával Victor, Nuno Amado, Guy Santos, RonaldoRbb, Carlos Brandino, Aquiles Grego entre outros, vocês são bons amigos.

Não posso deixar de agradecer as pessoas que visitam o blog desde o inicio e apoiam esse espaço, valeu Digaun e Aldearan50. E meu muito obrigado ao Wagner Beethoven pela nova cara do Radiação Gama, seu trabalho ficou muito bom.

Já a frustração se deve ao fato de nem sempre conseguir dar forma a tudo que se planeja. E esse ano principalmente que a correria não tem deixado eu atualizar o blog como gostaria.

Sei que estas coisas fazem parte da vida e por aqui eu sigo dando um passo de vez, me esforçando para entregar a todos que visitam este espaço o melhor trabalho que eu puder, enfim muito obrigado a todos.

15 comentários:

  1. Parabéns a você João e ao Radiação Gama! É um ótimo blog! Desejo muitos anos de postagens por aqui!

    ResponderExcluir
  2. João, parabéns!
    Tens aqui um lindo bébé verde!
    Gostava que continuasses a história do Hulk, é uma personagem que apenas vou acompanhando em papel de tempos a tempos e tenho bastantes lacunas de cronologia.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Amigo, assim como o gigante Esmeralda, tem que se ser o mais forte de todos para se manter com responsabilidade e talento o site interessante como você consegue, tendo família, trabalho e diversos mil afazeres do dia a dia. Vitória sua! Muito obrigado em nome de todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Meu Irmão... Você é mais um baluarte da nona arte!!! com seu empenho e dedicação; livre de qualquer ganho a não ser o da satisfação pessoal de compartilhar o seu amor pelas HQS; nos faz ficar mais contentes à cada dia que acessamos o seu "radioativo" blog!... Continue assim... e Vamos Em Frente!

    Um Abraço do Grego!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns João pelos dois anos desse blog dedicado ao gigante verde mais adorado dos leitores de quadrinhos!

    ResponderExcluir
  6. parabens estarei sempre aqui valeu

    ResponderExcluir
  7. parabens estarei sempre aqui valeu

    ResponderExcluir
  8. Parabéns velho... site sempre atualizado e com novidades. Vou começar a acessar diariamente.

    ResponderExcluir
  9. Seu trabalho é Fantástico !!! Parabéns !!!

    ResponderExcluir