sexta-feira, 8 de junho de 2012

PREVIEW: THE INCREDIBLE HULK 9

AVISO: TEM SPOILER

Liberado o preview da nona edição da revista do Golias Esmeralda. Na referida edição tem a sequencia do arco Stay Angry. Dessa vez o Hulk vai enfrentar desafios no fundo do mar e no espaço. Roteiro de Jason Aaron e arte de Paschal Ferry.







9 comentários:

  1. A capa está fantástica!
    :)
    É-me difícil absorver a situação do Hulk careca... lol, a arte parece boa, e sempre gostei dos cruzamentos entre Hulk e Namor, mas pelos vistos não é Namor que manda por ali! Cheira-me que vai haver muito tubarão a levar socos no nariz!
    :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Hulk tá zoado demais da conta mas quem sabe essa revista seja pelo menos decente, agora se ela se tornar tão ruim quanto as duas últimas aí complica.

    Ps: lá fora a série não anda nada bem das pernas.

    ResponderExcluir
  3. Diferente das más línguas, acredito que o arco "Stay Angry" será promissor. E espero sinceramente, ver ao menos, alguma capa variant do mestre Liefeld. Saudações!

    ResponderExcluir
  4. Eu ia reclamar do Paschal Ferry, mas podia ser pior, podia ser o Rob Liefeld desenhando...ou o Romita Jr... ta bom... Jason aaron sempre é bom nos roteiros.

    ResponderExcluir
  5. E ainda compara esse desenhista infantilóide com o Romita Jr.
    Tipica comparação que só poderia ser feita por um aborrescente ou seja, os "novos leitores" de hoje.

    E o mais triste é pensar que a Marvel anda escrevendo história pra esse tipo de molecada.

    Só sendo muito boçal, muito chupetinha pra fazer uma comparação dessas.

    Podem pedir pra sair geração Restart.

    ResponderExcluir
  6. A capa tá bem legal, mas o Hulk careca, tá bem estranho.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo gostar do Hulk careca, pronto falei. Pra mim parece mais com um rejeito da Image, do que com o verdão mais irritado da história... Não é apenas o fato dele estar careca, mas as proporções e as feições não lembram em nada o Hulk, parece um cara novo - e palha...

    ResponderExcluir
  8. A arte desse caboclo daria pra qualquer personagem... menos para o Hulk. E o colorista tá abusando demais dos reflexos, apele do Hulk é feita de que, de vinil? :D

    ResponderExcluir