terça-feira, 11 de outubro de 2011

TRAILER OFICIAL DO FILME DOS VINGADORES



Finalmente foi liberado o primeiro trailer oficial do filme dos Vingadores. O Trailer ficou muito legal e na minha modesta opinião o Hulk ficou muito maneiro, mesmo aparecendo bem rapidinho . Logo não perca mais tempo e assista o trailer.

3 comentários:

  1. Olha, esse trailer me decepcionou, mais precisamente na parte final onde é mostrado o Hulk, Eu deveria saber que o Hulk seria assim, já que depois da primeira arte conceitual, onde ele realmente lembrava um monstro ou seja, uma criatura primitiva, eu pensava que iriam manter o visual daquela arte, tinha esperânças.

    A computação gráfica dele tá igual a do filme de 2008, a única diferença, é que está mais grotesco, mas na cena da transformação do Banner, os movimentos são muito rápidos, o que novamente lembra bastante o game "The Incredible Hulk: Ultimate Destruction".

    Parece que será essa mesma CGI, pq, se eles não mudaram na época do filme do 2008, creio que dificilmente mudarão agora, a não ser que eu esteja muito equivocado.

    Bom, o que pode salvar o Hulk é a atuação do Ruffalo, pq o Hulk será o próprio Ruffalo atuando.

    Sei não, embora eu não tenha gostado da atuação do Norton no Hulk de 2008, tenho que reconhecer que, apesar da CGI do Hulk deixar a desejar, o Edward Norton fez de tudo pra salvar o filme, com suas caracteristicas que lembravam bastante o Banner do antigo seriado televisivo e o das histórias em quadrinhos com referências ao Universo 616 e Ultimate.

    ResponderExcluir
  2. Achei que não deu pra ver direito, o Hulk, neste primeiro trailer. A movimentação está muito rápida e distorcida. Mas deu pra notar que ainda irão usar outros filtros, pois a cor do Hulk ainda está estranha. Tomara que anatomicamente o Verdão fique melhor que nos outros filmes, pois é um erro comum nestes efeitos com CGI que a sobreposição de um músculo sobre o outro, ainda pareça um boneco de plástico, duro e imutável.
    Mark Ruffalo, disse que a movimentação do Hulk desse filme seria muito melhor que a dos outros, espero que seja verdade. Quero muito que este filme dos Vingadores seja um sucesso, principalmente pelo Hulk e talvez um bom roteiro tenha mais eficácia do que os efeitos visuais para que isso se realize.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Hulk para o filme vai ficar bem melhor, meu unico temor é que o Hulk só apareça no final do filme para dar uns tapas na cara do Loki.

    ResponderExcluir