quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O INCRÍVEL HULK, PARTE VI


Após o Líder ter sido lobotomizado pela esfera que pertence ao Vigia, o Hulk toma posse do artefato. Embora o corpo seja do Hulk quem está no comando é o Doutor Robert Bruce Banner, mas ele está com uma grande dificuldade de pensar, logo ele procura um lugar que possa ficar sozinho e consequentemente consiga colocar seus pensamentos em ordem
Enquanto isso o General Ross quer fazer funcionar uma arma criada por Banner denominada canhão T. Glen Talbot e Betty Ross chegam ao local e o General Ross chama a atenção de Talbot. Em seguida, Ross, Talbol e Betty discutem sobre a honestidade do então considerado morto Robert Bruce Banner.
 Na prisão Rick Jones é pressionado a falar o que ele sabe sobre o Hulk, enquanto isso o Gigante Verde coloca a esfera que pertence ao Vigia em sua cabeça e sente uma terrível dor, mas antes de tirar o artefato ele escuta as ultimas palavras de Jones pedindo para falar com o Presidente dos EUA.
 O Hulk parte para Washington e deixa o artefato do Vigia para trás, nisso é revelado que o Vigia observava tudo e tinha permitido que por meio da esfera o Hulk descobrisse que seu amigo estava precisando de sua ajuda, em seguida ele toma novamente a esfera para si.
No caminho para a capital o Golias Esmeralda começa a ser atacado pelo exército, mas ele resiste a cada ataque quando  chega em Washington é atingido pelo Canhão T e desaparece, mas o Hulk não foi destruído, ele na verdade foi enviado para o futuro.
Nesta nova realidade temporal ele é cercado pelo exército que fala dele como uma lenda de alguém que foi muito poderoso, o Gigante Verde indignado por estar sendo atacado por aqueles homens, diz que não importa o tempo ele sempre acaba tendo que lutar, eles se empenham para derrotar o Hulk, mas descobrem que seu oponente é mais poderoso do que eles pensavam, mas eles não desistem e usam um gás atordoante e conseguem com isso fazer com que o Golias Verde caia desmaiado.
 O Hulk é levado até o rei Arrkam que lhe fala sobre um certo Maligno, eles temem muito esta pessoa, mas o Gigante Verde não se importa e acaba lutando contra toda a guarda real e escapa do local, o seu desejo é voltar para a sua época e ele precisa descobrir como fazer isso.
 Enquanto foge ele descobre que o Maligno que aquele povo teme na verdade é o Executor, ambos lutam e a luta fica equilibrada por um longo período, mas o exército do Executor interfere e dispara as suas armas contra o Hulk, para a surpresa deles o Hulk se recupera rapidamente e destrói boa parte do armamento de seus algozes, entretanto o Hulk acaba tendo que enfrentar tanto o Executor como o exército do rei Arrkam.
 No calor da batalha o efeito do raio do Canhão T acaba e  o Hulk começa a desaparecer e volta para o passado, exatamente na caverna que também lhe serve de esconderijo.
Enquanto tudo isso ocorria, o General Ross quer saber onde o Hulk estava, pois nada no local foi danificado com o disparo do Canhão T. Ele interroga Rock Jones que afirma não saber de nada e por não poder ser mantido preso ele acaba sendo libertado.
Talbot segue Jones até a caverna esconderijo do Hulk e no local Glen conversa com Jones que acaba revelando que Bruce Banner é o Incrível Hulk. 


Um comentário:

  1. Faça velhão, to sempre acompanhando o Blog... ah, postei alguns artigos referente ao novo seriado do Hulk e dei uma reformulada no blog, o design ainda não está aquelas coisas, mas com o tempo darei um jeito de aprimora-lo.

    Passa por lá e comenta, deixei a opção de comentários pública, aquele problema que tinha te dito, creio que já foi solucionado e se caso postarem comentários anônimos ofensivos eu saberei quem é.

    Tem também fotos do Hulk captadas do primeiro trailer dos Vingadores.

    É nóiz na ativa!!!!!!!!

    ResponderExcluir