domingo, 16 de outubro de 2011

NYCC: PAINEL DO FILME DOS VINGADORES


Fala minha gente! Está rolando lá nos EUA o New York Comic Con e a Marvel Studios aproveitou para realizar um painel para divulgar  o filme dos Vingadores.
Estiveram no painel do filme os atores Chris (Capitão América) Evans, Mark (Hulk) Ruffalo, Tom (Loki) Hiddleston, Cobie (Maria Hill) Smulders e Clark (Agente Coulson)  Gregg. Os atores estavam bastante empolgados no evento.
Evans afirmou que era bom poder compartilhar a carga com alguém, justamente por não ser ele o único protagonista do filme. Ruffalo disse que estava iniciando a sua jornada como Bruce Banner em cima das experiências de outros atores, entre eles Bill Bixby. 
Depois foi mostrado um painel com imagens de Ruffallo como Hulk. Quando o moderador estava lembrando os fãs que não tinham permissão para filmar as cenas, o ator acrescentou: "Não me deixem nervoso". 
Na cena uma garotinha surge correndo num beco, ela precisa de um médico para tratar de sua pai que está muito doente, ela consegue ajuda e após chegar no local onde seu pai está é revelado que Natasha Romanov veio recrutar Bruce Banner para SHIELD.
Banner então pergunta: "Como me encontraram?" Ela responde: "Nunca perdi você". Já faziam dois anos que Banner não se transformava no Hulk. O bom Doutor descobre que Nick Fury está a sua procura, pois precisa de ajuda para rastrear um dispositivo gama que pode colocar o mundo em grande risco. Depois de uma conversa tensa Bruce aceita ajudar.
Em seguida é mostrada uma série de cenas rápidas com o elenco, Stark fala com Loki e escuta que o deus da trapaça tem um exército, Tony responde que eles tem o Hulk.
Galera do Radiação Gama teremos um filmaço em Maio do ano que vem e a Marvel me parece muito cuidadosa com a produção do filme. E isso me deixa muito empolgado, espero que não demore para que novos trailers sejam lançados. 

Fonte: CBR

Um comentário:

  1. Quero ter boas impressões desse filme, apesar de eu não ter gostado nada do primeiro trailer... não posso ir julgando assim do nada.

    ResponderExcluir