segunda-feira, 17 de outubro de 2011

NYCC: HULK SMASH AVENGERS

AVISO: TEM SPOILER


A Marvel  anunciou  na NYCC uma série em cinco partes onde o Hulk enfrenta os Vingadores. A publicação tem lançamento previsto para Fevereiro de 2012.
A ideia da série é mostrar lutas entre o Hulk e os Vingadores em diversas épocas diferentes, as capas serão feitas por Lee Weeks e cada edição contará com grandes nomes da nona arte, como: Tom DeFalco, Ron Frenz, Joe Casey,  Max Fiumara, Roger Stern, Karl Moline, Jim McCan, Fred Van Lente e Michael Avon Oeming.  
O leitor vai poder matar a saudade de vários períodos da vida do Hulk, como o divertido Sr Tira -Teima. Obviamente a Marvel não perde a oportunidade de fazer das suas e vai colocar o Hulk Vermelho na parada.
A série faz parte da estratégia da editora de lançar material perto da estreia do filme dos Vingadores, o que é uma boa estratégia de marketing. 
Bom, para quem é fã do Hulk 2012 parece ser de fato um ano muito produtivo, pois tem Avegers Assemble, série animada, seriado na televisão, filme dos Vingadores e agora esta mini-série. 
Para terminar curta a arte para algumas capas da série desenhadas por Lee Weeks. 



As equipes criativas e os editores deram uma entevista para a CBR que você pode ler aqui.

Um comentário:

  1. Será que será algo na linha da mini HULK CINZA que o Loeb escreveu ao lado do Tim Sale? Já que, até o Hulk vermelho entrará na parada. Lembrando que, a mini do Loeb confundiu toda a origem do Hulk, mas valeu a pena pelo dramaticismo e seriedade, e até respeitou fatos cronologicos.

    Mas, achei interessante, pq foi dito que ela será relacionada com o filme... ou seja, seguirá a cronologia dos cinemas. Então, qualquer alteração será válida, por já avisarem com antecedência (o que o Loeb na época com a mini, sequer prestou pra avisar os leitores sobre essas alterações)

    Será bom também pq ela pode trazer novos leitores pro Hulk.

    A arte do Lee Weeks é fera!

    ResponderExcluir