sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A MARVEL VAI PUBLICAR HULK CONTRA O MUNDO II

Aviso: Tem Spoiler


Fala Galera! A Casa de ideias (não tão boas assim) divulgou na tarde de hoje a publicação de Hulk Contra o Mundo II, tendo o Hulk/Cho como protagonista.

Retorno ao Planeta Hulk é o atual arco da revista do Hulk/Cho, na referida publicação, Amadeus atende um chamado de Sakaar e fica preso por lá, com isso ele acaba passando pelas mais diversas situações.


A boa notícia é que esse deve ser a conclusão das histórias do Amadeus Cho enquanto Hulk. Ele deve voltar para terra mais bárbaro do que nunca e ele vai enfrentar os Campeões, Tropa Alfa, Pantera Negra dentre outros.

Enfim, Hulk contra o Mundo II está previsto para começar em março de 2018 em The Incredible Hulk 714 e conta com roteiros de Greg Pak, arte de Carlo Barberi e as capas ficam por conta do brasileiro Mike Deodato Jr.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. a noticia boa e' q termina essa fase do cho como hulk,e ainda bem q o deodato nao vai desenhar tudo,ele definitivamente nao sabe desenhar o hulk,nao gostei dessa capa

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente pensa que não dá pra piorar, a Marvel vem e surpreende.
    Até o Deodato errou nessa perna da frente do Chulk! Tomara que essa coisa acabe logo e se inicie uma nova era nos quadrinhos do personagem. O problema é que olhando o nível dos escritores e desenhistas em atividade na empresa fica difícil ter esperança, os melhores ficam com projetos sem expressão ou na geladeira amarrados em contratos de exclusividade, só pra não estarem na DC.

    ResponderExcluir