segunda-feira, 23 de novembro de 2015

RESENHA: VINGADORES: OS HERÓIS MAIS PODEROSOS DA TERRA 6


Fala Galera! Estou de volta com mais uma resenha, quero expor para vocês o que achei do conteúdo de Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra 6.

Dados da Publicação

Título: Vingadores: Os heróis mais poderosos da Terra 6.

Periodicidade: Mensal

Distribuição: Nacional

Preço: 16,50

Número de Páginas: 156

Papel: Pisa Brite
Conteúdo

A presente edição de Vingadores: Os heróis mais poderosos da Terra é a mais fraca desde que a publicação começou. Pode-se dizer com certeza absoluta que Loki fez muita falta e seria bom que a proposta inicial do mix voltasse às páginas da revista.


Me expresso dessa maneira pelo seguinte: A melhor história da edição foi Doutor Estranho, Mago Supremo em Autocirurgia. Uma narrativa centrada em decisões que Stephen Strange precisou e precisa tomar.

O roteiro de Frank Barbiere conta um episódio da vida do passado do Doutor Estranho e uma situação nos dias atuais, a história é bem amarrada e conta com a arte maravilhosa de Marco Rudy.


Jason Aaron continua trabalhando bem em Thor, o epílogo para Os Últimos Dias de Midgard foi contado de uma maneira inteligente e ao mesmo tempo ficou claro que uma fase da revista do Filho de Odin foi concluída.


Viagem à Encruzilhada conclui o arco em duas partes escrito por Gabriel Hardman (roteiro e arte) e Corinna Bechko (roteiro), uma história razoável e nada mais, o Hulk está no planeta Decopodia e o Doutor Estranho precisa fazer alguma coisa para que o Golias Esmeralda volte para a encruzilhada dimensional antes que as autoridades tomem medidas que acabarão matando os habitantes locais.

Como eu disse antes, é uma história razoável, vale a pena conferir, mas penso que a equipe criativa poderia ter produzido uma história melhor para o Gigante Verde.


Depois disso a edição chega dar tristeza, Vingadores Secretos, Mundo de Vingadores e Vingadores é complicado, nenhuma dessas histórias prende a atenção, a menos ruim é a história centrada no Míssil, Mancha Solar e Jocasta.

Já Vingadores Secretos é enfadonha e o conto de Natal dos Vingadores narrado por Kathryn Immonen é horroroso, a típica história que você lê na marra, tentando vencer o sono.

Enfim, Vingadores: Os heróis mais poderosos da Terra 6 não é uma maravilha, pouca coisa se salva dessa edição, mas histórias melhores virão e com certeza o nível da revista vai melhorar no futuro.

Nota 6,0

Para ler uma resenha completa a história Hulk publicada nessa edição é! só clicar aqui!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário