sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MARK RUFFALO CONFIRMA A PARTICIPAÇÃO DO HULK EM THOR: RAGNAROK


Fala Galera! Rumores transitaram na rede mundial dos computadores a respeito da participação do Golias Esmeralda na terceira película do Filho de Odin.

Pois bem, os rumores acabaram, pois o ator Mark Ruffalo confirmou o fato, sim meus amigos, o Hulk marcará presença no vindouro filme do Thor.

Obviamente não foi divulgado nada de como será essa participação de Banner/Hulk no filme, conforme o tempo for passando informações novas surgirão e você será informado de tudo aqui no Radiação Gama.

O que se sabe é que o roteiro do filme ficará por conta de Christopher Yost and Craig Kyle, que o filme estreia em Novembro de 2017, será dirigido por Taika Waititi  e conta com o seguinte elenco até o momento: Chris Hemsworth  (Thor) Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) Tom Hiddleston (Loki), Ray Stevenson (Volstagg), Jamie Alexander (Sif) e Anthony Hopkins (Odin).

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

4 comentários:

  1. Se for bem feito e respeitarem os personagens será um filmaço , talvez mais divertido que Guerra Civil e Superman vs Batman. O Hulk e o Thor juntos contra o Ragnarok é uma ideia excelente, pena que só em 2017,rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo o medo de todo mundo é da Marvel fazer alguma besteira e lascar com o filme, também estou na torcida para que eles desenvolvam um roteiro bacana e consigam explorar bem o potencial dos personagens.

      Excluir
  2. Se for pra usar o Hulk pra apanhar do Thor prefiro nem ver, a Marvel ja cagou numa cena desse tipo em A Era de Ultron, o Hulk nunca apanharia do Homem de Ferro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo acho que a Marvel não vai usar como bucha de canhão em Ragnarok, penso que ele vai lutar ao lado do Thor e não contra o Thor.

      Mas, concordo com você, se for para fazer besteira e lascar com o filme e com o Hulk e melhor deixar para lá.

      Até mais.

      Excluir