quinta-feira, 3 de setembro de 2015

HULK FORA DE CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL


Fala Galera! No ano que vem rola nos cinemas Capitão América: Guerra Civil que muita gente tem chamado de Vingadores 2.5, a proposta da película é fazer uma tentativa de adaptação da minissérie produzida por Mark Millar e Steve McNiven.

Até pouco tempo rolava um boato de que o Golias Esmeralda integraria o elenco do vindouro filme do Sentinela da Liberdade. Mas, o ator Mark Ruffalo disse em entrevista que isso não vai acontecer.

Segundo o referido ator o Hulk está desaparecido e o local ainda é desconhecido. “Eu pensei que eu estaria no filme, mas no final, é óbvio que a revelação do que aconteceu com o Hulk é algo muito grande, a Marvel quer usar esta informação no futuro. Meu personagem havia sido inserido no roteiro, mas depois ele foi retirado. Quem sabe, talvez ele sequer retorne. Entretanto, eles querem manter a revelação do que aconteceu em segredo, porque é algo realmente grande”.

Bom esperemos para descobrir o futuro do Hulk nos vindouros filmes da Marvel, quem sabe quando for revelado o que aconteceu com o Hulk recebamos a notícia de que o Golias Esmeralda terá um novo filme solo. E o sonho de muitos fãs de ver Planeta Hulk nas telonas se torne realidade.

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima! 

4 comentários:

  1. Faz sentido, visto que o Hulk tava "excluído" do universo Marvel quando houve a Guerra Cívil. Embora esse filme até agora só possui de referência a HQ mesmo o confronto entre o Capitão e o Homem de Ferro, porque o resto "é tudo improviso"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ozymandias eu acho que a Marvel só criou o essa Guerra Civil por causa do Batman vs Superman.

      Concordo plenamente com seu ponto de vista.

      Excluir
  2. Que demais esse visual do Hulk em CG, perfeito!!! Gostaria de vê-lo em Guerra Civil, principalmente dando o troco no Tony. Tenho boas expectativas com o trabalho dos irmãos Russo devido a Soldado Invernal. Planeta Hulk seria a realização de um sonho, principalmente se utilizarem o gravage e as declarações do Rufallo só instigam mais as expectativas qto ao futuro do verdão nos cinemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Green Man seria muito bom ver um novo filme solo do Hulk.

      Excluir