sexta-feira, 4 de setembro de 2015

FIM DO MISTÉRIO: A IDENTIDADE DO NOVO HULK FOI REVELADA


Fala Galera! No decorrer da semana a Marvel divulgou algumas capas apontando para possíveis personagens que seriam o novo Hulk, hoje o mistério chegou ao fim.

Axel Alonso, editor chefe da Marvel, revelou em entrevista que Amadeus Cho é o novo Hulk, exatamente meus amigos, o que a maioria dos fãs do Hulk achava que iria acontecer aconteceu, teremos um Hulk bastante jovem e de origem asiática.


Alonso disse que eles queriam fazer algo diferente com o Hulk quando Secret Wars terminasse, logo a ideia de desenvolver um novíssimo Hulk veio a mente e Mark Paniccia sugeriu o nome de Amadeus Cho.

Uma coisa que Alonso deixou claro é que Banner não vai cair no esquecimento, um novo capitulo na vida dele vai começar e os editores da Marvel estão muito animados com isso também.


Amadeus Cho é um personagem muito conhecido pelos fãs do Hulk, ele é um tremendo fã do Golias Esmeralda, vamos esperar para ver os desdobramentos das histórias propostas pela equipe criativa e descobrir como Bruce Banner se encaixa nisso tudo.

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

9 comentários:

  1. Olha!! Só essa imagem aí em cima já me desanimou bastante. O jeito é esperar pra ver. Mas se pensarmos bem ,até agora pelo menos, a mudanças que acontecerão no Hulk até que não são tão exageradas, visto que a Marvel está fazendo isto com todos os seus personagens principais.
    Na verdade, é só mais uma maneira de aumentar as vendas da revista. Espero que o Pak e o Cho de fato surpreenda a todos com boas histórias e imagens, mas já digo que nem de longe eu gostei da mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo a escolha pelo Cho era meio óbvia, eu esperava que a Marvel fizesse algo mais ousado, também estou com o pé atrás com isso.

      Excluir
  2. Vou dar uma conferida, pela curiosidade e pela arte que parece que vai ser foda!
    http://1.bp.blogspot.com/-M7noT3joUtE/Vem6tjPUeZI/AAAAAAAAmAw/9l9ZtMjfpKU/s1600/Totally-Awesome-Hulk-03-967eb.jpg

    ResponderExcluir
  3. Acho fraquinha essa ideia,o Pak deveria trabalhar com algo mais interessante, parece mais voltado para o humor. Mas vou torcer para estar enganado.
    Alguém poderia me dizer qual a edição dessa arte? coleciono hqs com arte do Opeña:

    http://www.comicvine.com/images/1300-3411565

    ResponderExcluir
  4. Estas mudanças nao tem nada a ver. se concentrem em contar boas historias e não ficarem brincando com os personagens. Aí daqui a 12 meses tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir