sexta-feira, 21 de agosto de 2015

GREG PAK FALA A RESPEITO DO NOVO HULK


Fala Galera!  O roteirista Greg Pak deu uma entrevista para o site CBR onde ele falou um pouco a respeito do novo Hulk. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

A entrevista começa abordando o período em que Greg Pak escreveu o Hulk e ele é questionado se sentiu falta do personagem.

Pak respondeu que é bom para os personagens uma variação de roteiristas, pois isso gera um desenvolvimento bacana. Em seguida ele falou que foi procurado pelo editor Mark Paniccia e que a proposta que a ele foi feita não tinha como recusar.


Capa da Primeira Edição

Em seguida eles começaram a conversar sobre o novo Hulk, Pak afirmou que o novo Hulk adora ser o  Hulk e que planeja ser o melhor Hulk de todos. E que por causa disso ele vai criar problemas enormes para o universo Marvel e isso dará uma boa noção de quão longe o novo Hulk vai, ele na verdade vai levar a Mulher-Hulk a loucura. As histórias vão ter muita diversão, drama e ação, elementos estes que Pak gosta muito de trabalhar.


O Hulk/Banner por Frank Cho

O novo Hulk deve fazer aparições em outros títulos e isso vai ajudar a trazer uma certa luz de como os outros personagens enxergam o Golias Esmeralda,  a origem dele será revelada ao poucos e isso também vai ajudar o leitor a compreender algumas reações de certos personagens em relação ao Hulk.

Greg Pak disse que novos personagens serão criados (heróis e vilões) e que a Mulher – Hulk terá um papel importante nas duas primeiras edições. O referido roteirista afirmou que Frank Cho está desenhando personagens musculosos, heróis e heroínas, vilões e vilãs, muitos monstros espetaculares.


Página desenhada por Frank Cho para a primeira edição de Totally Awesome Hulk

Greg Pak evitou ao máximo entregar spoilers, a respeito do primeiro arco foi dito que vai rolar uma caçada ao monstro e terá muito mistério. Depois ele vai ver como tudo irá se desenvolver a partir disso.

Para mais informações é só clicar aqui.


 Até a próxima!

10 comentários:

  1. Estou ansioso por esta estréia!! Muito bom os desenhos do Cho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, espero que o Pak faça um trabalho competente, tal qual ele fez em Planeta Hulk e Hulk contra o mundo.

      Excluir
  2. Só uma dúvida: o Pak não estava na DC até um dia desses fazendo Batman e Super-Homem? Esse título foi cancelado e ele voltou para a Marvel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ozymandias Realista, eu não acompanho muito a DC, mas pelo que eu soube o título do Superman e Batman ria ser cancelado.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Melancólicoirônico muita gente (inclusive eu) acredita que o Amadeus Cho seja de fato o novo Hulk, pois ele seria o candidato mais provável, até porque ele é muito fã do Hulk.

      Excluir
  4. besteira...o hulk é o Banner e pronto

    ResponderExcluir
  5. Greg Pak escreveu as duas melhores sagas do Hulk que já li mas, com uma premissa tão limitada, eu não sei se ele irá produzir algo com boa qualidade. Mas vamos aguardar e torcer, afinal é o Pak.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Pak realmente estiver inspirado acredito que teremos gibis bacanas.

      Excluir