quarta-feira, 20 de maio de 2015

SOLICITAÇÕES GAMA PARA O MÊS DE AGOSTO DE 2015

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! As solicitações Marvel para o mês de Agosto do corrente ano foram liberadas, praticamente todas as publicações continuam ligadas as Guerras Secretas. Como de costume você confere aqui no Radiação Gama em quais publicações o Golias Esmeralda marcará presença.

SECRET WARS: BATTLEWORLD 4


Vamos começar com Secret Wars: Battleworld 4, edição escrita por James Stokoe e Peter David e ilustrada por James Stokoe e Daniel Valadez. A publicação apresenta o desfecho da minissérie em quatro edições.

Maestro tem algo que o Surfista Prateado quer, mas a versão maligna do Hulk não vai entregar nada sem que haja a luta do século.

FUTURO IMPERFEITO 4


Em Futuro Imperfeito 4 o Maestro,  o Coisa e o restante da equipe vão atrás do Destruidor em Norseheim...e encontram preciosidades que eles podem negociar! O que é uma visita à Norseheim sem uma batalha contra Ulik e um exercito de Trolls?

Futuro Imperfeito é escrito por Peter David e desenhado por Greg Land.

PLANETA HULK 4


Sam Humphries é o escritor e Marc Laming o desenhista de Planeta Hulk, o Dinossauro do Mal diz que você tem que comprar esse gibi, caso contrário ele vai devorar você  a sua família inteira.

1872 3


1872 é uma série ligada as Guerras Secretas é escrita por Gerry Duggan e desenhada por Nik Virella. Fisk e seus homens estão triunfantes, mas e se eles baixarem a guarda? Qual é a substância que o tímido Doutor Banner está cozinhando em sua farmácia? Você não pode perder a chocante página final com um herói renascendo.

INCREDIBLE HULK EPIC COLLECTION: GHOSTS OF THE PAST


Publicação que conta com vários escritores e desenhistas, composta por 480 páginas conta combates do Hulk contra vários inimigos de seu passado. O leitor também vai se deparar com o Panteão, os Defensores e muito mais.

De todas as publicações apresentadas o que mais chama a atenção é Futuro Imperfeito e o encadernado Ghosts of the past. Planeta Hulk deve ser uma das piores coisas de Guerras Secretas, pois a qualidade do trabalho de Sam Humphries é bem questionável, Vingadores Inteligência Artificial foi escrita por ele e é muito ruim.

Para conferir a lista completa das Solicitações Marvel é só clicar aqui.

Até a próxima!

5 comentários:

  1. fooooooooooda!

    Cofre em Hulk Epic Collection

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hulk Epic Collection é bacana (provavelmente nunca será publicado no Brasil pela Panini) e estou ansioso para ler Futuro Imperfeito.

      Excluir
  2. Porque vcs nao faz a cronologia do hulk para os novato . Falando e quais hq o hulk aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Breno. Quero agradecer pela sua sugestão e quero aproveitar para sugerir algumas ferramentas no Radiação Gama que podem ajudar a pessoa que está iniciando na mitologia do Hulk.

      A primeira é o Guia de Leitura, onde apresenta as hqs onde o Hulk apareceu: http://radiacaogama.blogspot.com.br/2012/10/guia-de-leitura-parte-um.html

      O guia do Incrível Hulk: Uma série de videos que abordam vários elementos importantes a respeito do Hulk: http://radiacaogama.blogspot.com.br/p/guia-do-incrivel-hulk.html

      Valeu e até mais.

      Excluir