segunda-feira, 18 de maio de 2015

MAESTRO NO UNIVERSO MARVEL TRADICIONAL?

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Rolou nos Estados Unidos a Atlantic City Boardwalk Con, no painel da Marvel algumas informações foram dadas a respeito do que vai rolar depois que Secret Wars chegar ao fim.

Algumas séries terão continuidade mesmo após o termino de Secret Wars, dentre elas A-Force, uma equipe de heroínas da qual a Mulher Hulk faz parte.

Mas para os fãs do Hulk o que chama a atenção é o fato de Maestro (a versão maligna do Hulk) ser integrado ao universo tradicional da Marvel, “Maestro está de volta e vai ser uma presença regular no Universo Marvel, mesmo depois que Secret Wars chegar ao fim”, afirmou Peter David.


Quanto tempo isso vai durar não dá para saber, mas é uma boa notícia e talvez o Maestro seja a encarnação do Hulk depois de Secret Wars.

Sendo Maestro uma criação de Peter David, talvez o referido roteirista seja o responsável para dar continuidade nas histórias do Golias Esmeralda.

Quanto à série Futuro Imperfeito (ligada a Secret Wars) Maestro tem o ousado objetivo de depor o Doutor Destino do trono de Battleworld e se tornar o novo regente do mundo.


Vale lembrar que quem desenha Futuro Imperfeito é Greg Land.

Para mais informações é só clicar aqui, aqui e aqui.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Se vier para ser uma outra revista de Hulks beleza! Maestro e´1000 vezes melhor que o Red Hulk!! Mas tomar o lugar do Verdão original aí já é sacanagem, se bem que o Peter David sabe trabalhar muito bem o personagem.
    Vindo o que vier, espero que seja bom e resgate um pouco o prestígio do Hulk nas hqs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio e esperar para ver o que Marvel está preparando para os principais personagens quando terminar as Guerras Secretas.

      Até porque é preciso saber o que vai restar do Universo Ultimate e do 616, pois pelo que eu entendi o que sobrar de ambos os universos é que formará o "Novo Universo Marvel".

      Excluir