quarta-feira, 6 de maio de 2015

PREVIEW DA ARTE DE FUTURO IMPERFEITO 1

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Foi liberado um preview da arte de Greg Land para a primeira edição de Futuro Imperfeito, vale lembrar que o roteiro da minissérie é de Peter David.

Futuro Imperfeito está ligado à nova saga da Marvel, a saber, Guerra Secretas.  Devido à incursão de mundos o multiverso está se desfazendo e várias realidades estão se fundindo numa só com isso a realidade onde Maestro governa está de volta.

Como o escritor é Peter David tenho boas expectativas para essa minissérie, Futuro Imperfeito estreia em Junho nos Estados Unidos.









Até a próxima! 

4 comentários:

  1. Belo trabalho do Land!! Pelo jeito a coisa vai esquentar nessa revista!! Ei João dei uma olhada ontem em Secret Wars 1 e puxa que revista!!! Desenhos sensacionais e uma história bem nervosa!! Essa série pelo jeito vai ser um recomeço bem foda para o Universo Marvel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li a primeira edição de Secret Wars e gostei muito do começo, Hickman é um roteirista que eu gosto bastante e a arte ficou sensacional.

      Quanto a Futuro Imperfeito minhas expectativas estão grandes, até porque não dá para esperar grande coisa do Planeta Hulk que vai ser na verdade um gibi do Capitão América.

      Excluir