sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SOLICITAÇÕES GAMA PARA ABRIL DE 2014

AVISO: TEM SPOILER


Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de abril do corrente ano. No que diz respeito ao  Hulk, o Golias Verde marca presença em edições mensais e encadernados.

HULK 1 e 2




Comecemos pelo novo título mensal do Hulk. O novo título começa na sequência dos terríveis acontecimentos narrados na edição final de Indestrutível Hulk. Banner está a beira da morte e se ele sobreviver, não será o mesmo Banner que conhecemos. E como fica o Hulk neste situação? A equipe criativa é composta por Mark Waid e Mark Bagley.

VINGADORES 28


Na edição vinte oito da revista dos heróis mais poderosos da Terra, Bruce Banner juntará as peças e confrontará o Homem de Ferro. O roteiro é de Jonathan Hickman e os desenhos de Salvador Larroca.

ENCADERNADOS


No que diz respeito aos encadernados temos a reimpressão do segundo volume de Indestructible Hulk, contendo as edições 6-10 do referido título.  Será publicado uma edição especial de Hulk vs X-men que é uma coletânea de vários combates entre o Gigante Verde e os pupilos do Professor Xavier. E por fim a será publicado edição encadernada de Marvel Knights: Hulk.




Para mais informações é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário