sábado, 25 de abril de 2015

VINGADORES: OS HERÓIS MAIS PODEROSOS DA TERRA É A NOVA MENSAL DA PANINI


Fala Galera! Um tempinho atrás escrevi um texto falando que as histórias do Hulk não seriam mais publicadas em Universo Marvel. Isso porque a referida editora cancelou os títulos Homem de Ferro e Thor e Capitão América e o Gavião Arqueiro e resolveu juntar o Golias Esmeralda e outros membros dos Vingadores em um único título batizado de: Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra.

A capa e a sinopse da primeira edição foram divulgadas pela Panini, a publicação é mensal, com distribuição nacional, papel Pisa Brite, 164 páginas ao preço de R$ 17,20.


Capa da Primeira edição

Sinopse

Malekith não mede esforços para subjugar todos os anéis do Mandarim, que pouco a pouco caem nas mãos do vilão e apressam seu fatídico encontro com o Homem de Ferro. Em Hulk, o mistério em torno de quem atirou em Bruce Banner continua! Thor se envolve numa luta ambiental para salvar a Terra e, numa época muito à frente da atual, uma ameaça de proporções colossais faz uma visita à versão futura do Deus do Trovão. Os Vingadores Secretos iniciam uma nova fase! Loki ressurge como um Agente de Asgard! Os efeitos do Soro do Supersoldado cessaram e o Capitão América agora tem a idade e as restrições características às de um homem de sua idade. Os Heróis Mais Poderosos da Terra recebem uma visita inesperada na mansão dos Vingadores! O Selvagem Hulk enfrenta os X-Men em uma história que remete ao passado!

Histórias Originalmente publicadas em:

All-New Marvel Now Point One 1
Captain America 22
Hulk 1
Iron Man 23
Loki: Agent of Asgard 1
Savage Hulk 1
Secret Avengers 1
Thor: God of Thunder 19

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Essa panini é uma comédia já lançou a revista Universo Marvel 3 vezes e só continuei comprando por causa do Gigante Esmeralda, desta vez não compro mais o mix já estava horrível agora sem o Hulk ficou pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Panini é complicada Décio, ele não favorece o Hulk de jeito nenhum. Eu também comprava a UM só por causa do Hulk.

      Vai ser bacana ver o Hulk, Thor e outros Vingadores no mesmo título. Espero que eles incluam o título da Viúva Negra no mix no futuro.

      Até mais.

      Excluir